segunda-feira, 31 de março de 2008

Perder Fã Dói


Tive um amigo que disse uma das maiores grandes verdades "perder fã dói". Sabe quando tem aquela pessoa que você não quer ela mas, também não quer que ela fique com ninguém, você tem um ciume só não entende bem porque?

É por isso, é bom saber que tem alguém esperando por você incondicionalmente, que te acha linda,maravilhosa, tudo di bom!uai!, e que daria tudo para estar ao seu lado. Na verdade você não quer a pessoa, mas só de saber que ela te adorava , isso infla nosso ego nos deixa mais felizes dá um up grade na auto estima.

De repente essa pessoa, arruma um namorado, sei lá você já não faz diferença, ela desencana, desencanta.Dai te dá aquela dor. Dor de cotovelo?da alma?Não dor de ego ferido,Afinal você perdeu um na sua lista , um admirador.

Você se sente um pouco menor, afinal é como se você tivesse perdido um pedacinho de si. É descobri isso hoje, meu amigo falou eu não acreditei achei que não era bem assim, mas, a gente com o tempo percebe as burradas que faz, eu percebi mais essa é pessoal perder fã doí.

Doeu em mim, doí na maioria das pessoas. Bom fica aqui um conselho cuide bem dos seus fãs, ou esqueça-os , para que mais tarde quando eles se tocarem que você nem é tudo isso...você? não se arrependa.

*************************************************************************************

Genten arrumei um emprego ate que enfim, estava cansada de assistir sessão da tarde...to feliz...vou pode fazer minha tatoo show né!!!

bjokas meu povo lindo

Um comentário:

Moni disse...

Oie

amore...
terminei um poema oia lah beijos