domingo, 16 de março de 2008

Me recuso


Cansei..

de buscar vida em cemitério isso não dá certo, eu já deveria saber eu já errei e sei que é errando que se aprende, mas cade? cade minha hora de aprender!Eu já sei que relembrar dói que ficar imaginando reconciliações destrói minha alma, porque então continuo assim...pensando, relembrando, planejando é como se eu estivesse planejando coisas com alguém que já morreu. O pior é que eu fico tentando encontrar meu erro mesmo sabendo que eu não errei, fico achando um motivo mesmo já sabendo qual é, fico achando que vai ter volta, mesmo sabendo que já era.

Ando meio desligado sonhando acordado...ando fazendo merdas demais esperando você vir me resgatar, mas você não vem, não vai vir, nunca mais, eu queria colocar isso na minha cabeça, mas desculpe não sou feita de razão, eu deixo a emoção os sentimentos me conduzirem...fazendo assim as piores merdas da minha vida.

Odeio ter que admitir que foi você que me deixou, e que eu chorei que nem uma besta e pedi para você nunca me deixar,para voltar , para tentar de novo, odeio lembrar de todas as declarações de amor, dos beijos, abraços, aconchegos, juras, promessas, odeio lembrar por que hoje sei que foi tudo mentira, não foi ilusão da minha cabeça infantil, foi falsidade da sua mente imunda do seu coração podre dessa sua alma fútil.

To à procura sim de um novo amor, porque sou ainda mais insistente que meu coração e apesar dele já ter levado muita pancada, eu sei que vai aguentar ainda mais...Então estamos aqui eu minha alma e meu coração prontos a perdoar tudo ,não, a esquecer nunca vou esquecer mas vou guardar bem fundo e jogar a chave fora...Mas me recuso a me privar do amor porque senti uma dor..

Isso eu me recuso..





....Mandando beijo pra Fran!!amiga estimo melhoras o show ontem estava massa...neto trindade mtu bom...beijo pro meu lindo gabriel a prima te ama coisa fofa ...valeus...

Um comentário:

Adolescente disse...

Primeiramente, gostaria de me desculpar por não ter respondido seu comentário antes, é que eu não costumo ver meu comentários de textos antigos, mas hoje estava vendo, e lá estava o seu comentário de 26/01 sem resposta até hoje, que vergonha!
Também gostei muito do seu blog, mais ainda do jeito como você fala, sem medo do que vão pensar de você!
Estou te linkando ;D
Beijos