sábado, 1 de março de 2008



Estou meio cansada as vezes da hipocrisia as vezes da inocência as vezes de tudo e de mim,tem acontecido algumas coisas comigo e fico pensando porque será que acontecem comigo?

tenho uma amiga ,grande amiga é verdade mas as vezes tenho raiva dela, como pode as vezes ser tão surreal avoada gosto dela por isso queria pegar em pouco disso para a minha vida talvez assim tivesse mais graça.Estava ficando apenas por ficar porque no fundo não consigo tirar meu ex da cabeça. desisti ficar apenas para me afirmar como pessoa não faz sentido é sem graça.

Queria poder ser como tantas outras garotas que conheço, dissimulada ficar pegar jogar fora, não consigo to marcando de sair com um cara há meses mas também to evitando, to com medo não sei bem...

Começei a falar com outro pelo msn não sei alguém que pareçe legal, mas puro cafajeste fala as coisas certas, sabe a hora de elogiar sabe como elogiar mas sempre sabe manter distancia. Mas tenho medo, medo por que estou vulnerável a cafajestes porque ajo de forma correta com as pessoas e fico achando que ela agirão da mesma forma comigo, daí quebro a cara mas ainda prefiro acreditar nas pessoas.

To cansada dos meu grandes olhos meus cabelos claros meu corpinho enxuto minha boca carnuda e minha alma apagada...queria ter uma historia alegre para contar quem sabe....

mas não tenho to na mesma monotonia to procurando um emprego um amor um amigo um bar...to procurando emoção to meio sem noção, sem tesão sem ...

Nenhum comentário: