segunda-feira, 17 de março de 2008

Estradas da vida


"Aprendendo a lidar com as perdas, correndo atrás dos ganhos.Vivemos e amamos de maneira errada..."


Aberta novamente é assim que me sinto em relação a tudo isso, aberta esperando novamente que o inesperado aconteça e com sua força, traga ventos novos e inunde minha vida com uma onda de prosperidade.Quero todos os pensamentos positivos que eu possa ter, quero conseguir perceber que se hoje chove, é só porque a terra precisa ser molhada e adubada, para que possa crescer novamente algo bom dentro de mim.

Vou seguir a estrada por onde a vida passa, se necessário não seguirei as placas, me perderei, pegarei atalhos errados para que no final eu consiga ter sentido todos os cheiro todos os gostos.

Vou pular de olhos abertos para não perder nenhum lance dessa queda, vou cair em pé, apenas sacudir a poeira e continuar a jornada. Vou atravessar as estradas por entre os carros, sem medo de ser atropelada. Vou olhar para o céu procurar as formas nas nuvens, vou olhar para o chão e procurar a vida que cresce ali.

Vou nadar nos riachos mais puros, também nos buracos mais escuros procurando até nos lugares mais inevitáveis a vida. Eu quero a vida de qualquer forma, com qualquer sabor, cheiro, eu quero vida ainda que doa e deixe feriadas.

Eu quero ser conquistada e reconquistada a cada novo dia , a cada novo amanhecer. E no fim, porque o fim sempre chega eu saberei que consegui usufruir tudo tudinho e sem canudinho. em grandes goles, grandes goles de vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá...

Cada dia da nossa vida é um Recomeço... Cada dia é tempo de viver um novo dia, uma nova história, um novo momento...

Cada dia é uma descoberta, cada dia é diferente do outro... Cada dia é o que sempre planejamos como queremos...

O que você espera do dia de hoje? (Sexta 21.03), um lindo sol lá fora... O que você espera?

Eu? Hoje Quero Ser Feliz!!!

Bjos... Seu Blog é show!