sexta-feira, 21 de março de 2008

Encher de vida


Coisas estranhas acontecem em nossas vidas. Estou me sentindo inútil, vegetal condição desleal, quero me embebedar até cair e rir morrer de rir.

Olhar o céu e não quero ver apenas estrelas, quero ver todos as historias que elas podem contar...

Quero apagar todos os vestígios do nosso pequeno grande amor puro isopor, todo ele queimou. Estou à procura de amigos, para o resto da vida para um dia apenas cinco minutos, quem sabe. À procura de amor para uma eternidade, para uma conversa, para uma trepada, para um afago, um beijo uma companhia.

Você confudio de novo minha cabeça, mas para que tentar algo que eu já sei onde é o fim, e o fim é sempre assim lágrimas, lastimas. Uma dose de conhaque,vodka,tequila, montila, sei lá de pinga mesmo queime minha garganta e encha de vida um corpo que morre...

Nenhum comentário: