terça-feira, 11 de março de 2008

Queimando




To querendo...
uma novidade ...
qualquer coisa menos monótona que a minha vida, qualquer acontecimento mesmo que banal mesmo que casual qualquer coisa.
Quero que venham me contar um nascimento, uma morte, um casamento, um reencontro...
Quero uma vida porra!!!seja ela como for....
amigos(as) quero beijo com amor ...
to cansada dessa vidinha mais ou menos dessas festas mais ou menos desses romances mais ou menos, to cansada dessa coisa toda morna fria incolor indolor, não dói nem destrói...Mas tambem não difere não constrói não argumenta não adiciona.
Não quero me acostumar com toda essa coisa morna, sabe tudo isso preto e branco, sempre fui oito ou oitenta mais agora...tá tudo ficando chato demais monótono demais.
Deito e não durmo, acordo mas não vivo falo mas nem me escuto respiro mas não vivo.
To bebendo para esquecer meus problemas , mas acabo lembrando deles e tudo fica pior, no outro dia é só mais uma dor de cabeça dor da alma dor do carater dor de ter desperdiçado mas uma noite dentro de um copo...
Queria fechar meu corpo para que nada de mal me aconteça...


to como fogo em água queimando mesmo apagada...

Nenhum comentário: