domingo, 6 de abril de 2008

Antes que termine o dia


Antes que o dia termine, terminarei com tudo isso, com toda a faudre com todo o medo com toda a dor.Antes que o sol se ponha por detrás desse horizonte sujo, quero poder respirar um ar limpo que fica bem longe.Não sou batalhadora até admiro quem é! eu entrego os pontos abaixo as armas porque eu não ando armada, não faço armadilhas não quero e não vou enfrentar ninguém.

Antes que termine esse minuto, vou ter um milhão de pensamentos, milhões de arrependimentos e só uma confissão. Não faço ninguém de besta porque não gostaria de ser feita de boba, não jogo com as pessoas a vida não é um jogo pelo ou menos não para mim, sempre jogo limpo dou minha cara a tapa.

Ante que termine essa hora vou lembrar de tudo o que aconteceu entre a gente, e me lembrarei que tudo foi falso. Eu não gosto de falsidade de hipocrisia, eu preciso entender como as pessoas conseguem guardar dentro de si tanta coisa ruim. Antes que termine esse segundo vou fazer tudo o que tenho vontade tudo o que desejo com fidelidade.

Antes que termine o mês, vou saborear cada amanhecer como se fosse o ultimo, e se for mesmo o ultimo terei certeza que terei feito todo o possível para torna-lo ótimo.Se pudesse aconselharia à todos para serem menos massinha e mais conteúdo.

Antes que termine o dia faremos, novas amizades e inimizades. Queria dizer a todos que não gostam de mim por algum motivo ou sem motivo, que isso só faz mal à você não a mim, quanto fazemos o mal a alguém esse mal volta para nós é a lei da atracão, quanto mas sujos são seus sentimentos mais sujo é você!

Antes que termine o dia me sentarei na relva rolarei na grama cantarei uma canção que eu goste muito, acharei meu grande amor e serei muito feliz. A todos que se sentem tristes queria dizer que busquem felicidade em toda a cidade e a encontrem.

Antes que termine o dia falarei muita besteira farei muita merda, escreverei muitos poemas, textos, para que todos saibam que antes que termine o dia , eu continuei pensado em mim em todos e continuarei sendo eu mesma até que o dia termine.

Nenhum comentário: