quarta-feira, 9 de abril de 2008

Pelo ralo


To cansando de ver meus sonhos se esvaindo, descendo pelo ralo. To ficando frustrada, mal amada, amargurada. É chato desejar almejar e ver seus planos sendo levados como se nunca tivessem existido sequer, é triste ver tudo que nós sonhamos sendo tirado de nos, como se nós pertencesse. Tá me chateando toda essa historia essa demora de acontecimentos.

Quero achar que tudo o que acontece comigo, depende único e exclusivamente de mim, mas não dá , to começando a acreditar na lei de Murphy que o mundo conspira contra mim. Vocês podem até achar que estou exagerando, mas não estou não! eu acordo alegre feliz achando acreditando que cada novo dia é uma chance de recomeçar, mas não ta dando certo.

As musicas tocam trazendo saudades, de repente me pego em transe.As pessoas me irritam parece de propósito, e já nem sei quem eu sou.Não sei se fui quem me isolei ou se foram os outros que me isolaram só sei que me sinto sozinha, não há recado no meu orkut, meu msn ta sempre vazio, não tenho chamadas perdidas,atendidas,feitas...nada.

To cansada da minha cara no espelho ta me dando desespero, to sem trabalho saio quase a semana inteira procurando , não sei se ta difícil mas poxa eu estou me empenhando. e as vezes aparece tão fácil para quem não merece, para quem não tem minha inteligência e minha força de vontade e se eles conseguem porque eu não.

To cansada de tentar resolver o problema dos outros bosta, eu quero um romance uma nova amiga,uma emoção um cabelo novo, e você pensa você pode é só querer, mas eu quero e eu estou correndo atrás, então cade?

Eu sonho a noite coisas que não queria sonhar , tenho pesadelos já nem sei o que pensar não sei o que esta acontecendo o mundo a minha volta esta escurecendo eu to virando uma velha não tenho vontade de levantar da cadeira, poxa!eu poderia pedir um auxilio mas pra quem?

Meus sonhos vão sumindo e eu estou esquecendo como é sonhar porque assim doí menos quando eles quebram...

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, gostei muito do seu blog. Seus textos sao lindos e cheio de emoçao.
Um abraço!

fran disse...
Este comentário foi removido pelo autor.