quarta-feira, 16 de abril de 2008

Quebrado


"Migalhas domirdas do teu pão raspas e restos me interessam, me ame como a um irmão mentiras sinceras me interessam..."Cazuza


Mentiras sinceras me interessam, isso mesmo quero qualquer mentira que me faça acredita que não realmente essa bosta que estou sentindo ser.Preciso que qualquer tempo qualquer saber, não quero envelhecer sem ter vivido antes cada momento dessa jornada. Joguem-me pedaços de qualquer coisas pedaços de sonhos, pesadelos,desejos,realidade.

O que é real? na verdade as coisas parecem serem reais porque sempre as conhecemos assim. Mas e se eu quisesse mudar estaria errada? Seria errado eu achar de repente que sou linda como atriz? que meu nariz amanha vai acordar mais fino lindinho?

Eu sou uma mentira uma grande mentira! e to cansada quero ser mais deslechada menos patricinha menos acanhada tenho muitos medo alguns ninguém sabe ...mas posso confessa-los agora!!!sim posso tenho medo de rejeição que as pessoas não gostem de mim queria ser mais alegre espevitada mas infelizmente sou totalmente irracional. Sou egoísta grande defeito sim grande defeito!

Qualquer coisa me serve hoje, não quero mais um grande amor, quero um amor mesmo que pequeno, não quero mais grandes acontecimentos grandes festas. To me sentindo um lixo!!porque não há meios de me sentir diferente...to cansada do meu casulo quero virar logo borboleta.Quero ser poesia, música, amor quero transmitir a pessoa que sou.

E quem eu sou realmente a pessoa que vejo no espelho, ou aquela que escondo dentro de mim.. quero deixá-la sair viver ela quer voar que voe!!!voe livre...

Detesto solidão, por isso quero pessoas novas porque assim se perder uma vai ser só uma e assim terei quem esteja do meu lado para ouvir meu soluços mudos.



Pequena Poesia


pequeno coração nessa alma grande,

fala baixo, mais tem voz grave alta,

é parte essencial da vida de alguém?

não é!

as vezes fala sem ter certeza,

chora pela indiferença,

é sem esperteza,

é anjo que nem sabe voar,

foi criada na gaiola ,

e esta sempre a andar,

nem é boa inimiga nem boa amiga,

não é boa menina

nem grande mulher

ela é o que é...

fala o que quer..

e sozinha esta!!!



quem ela é?

eu mesma serve?

Um comentário:

Anônimo disse...

Quer um conselho: Fecha os olhos e se joga na vida.... sem medo, sem receio! Se joga sem esperar na de ngm... se joga e respira fundo!!! A vida é linda e dessa vida a gente só leva a vida que a gente leva! Então leve a vida com calma e alegria...tenha paz! bjo