sexta-feira, 18 de abril de 2008

O acaso vai....


"Devia ter amado mais Ter chorado mais Ter visto o sol nascer Devia ter arriscado mais E até errado mais Ter feito o que eu queria fazer..."(Epitáfio/Titãs)

Não vou perder mais tempo, pensando se deveria amar ou não, vou deixar meu coração falar, e parecer ridícula se necessário importante é amar.Não vou mais esconder minhas lágrimas vou deixar que elas caiam, provando que sou um ser humano e tenho sentimentos.Eu quero ver o sol nascer arriscar sem temer fazer tudinho que tenho vontade de fazer...

"Queria ter aceitado As pessoas como elas são Cada um sabe alegria E a dor que traz no coração..."(Epitáfio/Titãs)

Vou parar de achar que as pessoas devem ter meus valores minha virtudes e não devem ter defeitos, quero saborear o prazer de conhecer cada um como cada um é.Hoje percebo cada qual sabe pelo o que passo, se algo sobrou, se machucou cada um sabe de si suas dores e suas alegrias, eu só quero ajudar a diminuir as dores e aumentar as alegrias.

''Devia ter complicado menos Trabalhado menos Ter visto o sol se pôr Devia ter me importado menos Com problemas pequenos Ter morrido de amor..."(Epitáfio/Titãs)

Não vou mais complicar criar bicho papões no meu armário,e bichos de sete cabeças na minha alma, paciência para cada problema.Quero suar para ter o que é meu, sem esquecer que meu corpo é reino de Deus, e merece respeito e folga muitas folgas. Meus problemas só são grandes porque as vezes eu sou muito pequena. E meu amor só me faz viver, mesmo quando me mata os desejos e os sentimentos.

"Queria ter aceitado A vida como ela é A cada um cabe alegrias E a tristeza que vier..."(Epitáfio/Titãs)

Cada um recebe a dor que pode suportar e a minha não é maior e eu não sou melhor, eu posso superar, eu vou aceitar essa vida do jeito que ela é porque como a Gabi me disse a gente só leva da vida, a vida que a gente leva, amiga segui seu conselho,e dessa vida vou levar as alegrias que me couberem as tristezas que vierem.

"O acaso vai me proteger Enquanto eu andar distraído O acaso vai me proteger Enquanto eu andar...(Epitáfio/Titãs)

E deixo hoje toda tristeza, para deixar a vida me levar,e para eu levar a vida , nem tão a serio nem brincando vou andar leve, levar levando....

Nenhum comentário: