terça-feira, 29 de abril de 2008

Fim do Mundo


Sangre frio!!! é super necessário na vida da gente...

Poxa o mundo está louco!!!

as pessoas estão se matando é mães matando filhos ....mães e pais loucos !!

o caso isabella não ia falar nisso mas, estou de saco cheio! ta complicado de entender de discordar de concordar. acho que foi o pai mas não posso julgar eu não me dou bem com crianças apesar de adora-las, mas sou de pavio curto, tem oras que da vontade de socar, vai a madrasta não aguentou e o pai?E mãe dela ate agora calma passeando por ai.

tudo bem ser religiosa e achar que a menina foi para um lugar melhor, mas poxa não argumentar não gritar é sei lá uma falta de sentimento a família inteira é estranha, ninguém ficou indignado ninguém, estranho!!!

E a mídia aproveitando ganhando em cima disso não deixando a policia trabalhar é difícil fazer qualquer coisa com um monte de imbecis comentando fofocando inventando, e aquele programa chulo que nem sei i nome que passa a record, gente que é aquilo meu Deus!! um dia estava dando uma volta com meu controle remoto e sempre que passo nesse canal e nesse programa fico abismada! meu pai do céu, o cara passou metade do programa falando que tudo era exclusivo e cortando uma rede de proteção, que coisa gente acho tão legal jornal poxa dê a noticia e pronto ficar falando que é exclusivo, é como ir cavar a menina na cova sabe, pisotear na desgraça.

Credo

E voltando a falar em coisas. estranhas no mundo gente o mundo tá perdido , tem uma amiga minha claro não vou citar nomes, fazendo umas coisas ridículas, por uma outra GAROTA, que alem de casada com outra garota, antigamente tirava uma com a cara dela e tudo isso por amor! só se for por amor de Deus que coisa mais ridícula, seu humilhar por outra mulher, se por um homem é horrível, ai deve ser o armagedon...gente como isso você conhece um ser humano hoje e se apaixonar hoje!e os humano ser sei lá não entendo é isso mesmo sou cabeça dura!

bom vamos falar da minha vida!!!

credo gente minha vida é chata!!!

ate amanha bjokas e bitocas amanha posto mais

Nenhum comentário: