domingo, 4 de maio de 2008

Amizade VS Amor


Amor não tem tamanho, não tem sexo, raça, cor credo. É simples é emoção e emoção não se descreve não se escreve simplesmente se sente.É fácil julgar coisas que não conhecemos que não experimentamos que não sentimos e principalmente que não vivemos. Eu posso entender sua dor, se algum eu já tiver vivido uma igual ou parecida, mas sou incapaz de dizer que suas atitudes são erradas simplesmente porque eu acho que é assim.

Amor é independente de qualquer coisa pode ser ilusão , e as vezes em um momento de distração você nem percebe e esta apaixonado, por alguém diferente ou muito parecido com você.Mais é difícil lidar com o diferente, com o que ninguém faz, com o proibido. Amizade é isso é quase amor, não se compara não se iguala nem morre, é fiel porque não exige fidelidade somente respeito, ele não magoa porque é incapaz, e se algum dia algum "amigo"te magoou que bom você descobriu que não era verdadeiramente seu amigo.

E como já dizia Mario Quintana "a amizade é o único amor de nunca morre".Daí vem minha questão e quando há uma confusão, você não sabe o que acontece com você e com seu amigo, sua amizade é tão grande que parece que vai te devorar, mas você não quer estragar essa coisa linda, que não precisa de provas porque você sente, não precisa de alianças nem de juras de amor.

É divino e estranho!

Eu ainda prefiro deixar cada coisa no seu lugar, não por medo de tentar, mas sim por medo de conseguir, não saberia lidar com essa situação com essa confusão.

Mãe estou pedindo conselhos estou desabafando, eu quero amizade de um lado e amor do outro, sem misturar porque as vezes queremos tudo e ficamos sem nada.Eu ainda prefiro ter uma grande amiga, do que um grande amor.

Não quero tentar e perder, não quero correr o risco de talvez morrer!

Desculpe...

Nenhum comentário: