sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Não quero mais...


Não quero não...

Não quero mentiras da sua parte não quero seus telefonemas por piedade, eu não sou nenhuma coitada, você não precisa me ligar depois da nossa bela noite de “amor”. Não quero saber a marca do seu carro quantos cômodos têm na sua casa, de onde vêm as suas roupas, eu não vivo de marcas de aparências de preferências. Não me interessa seu passado, se não for contado com sinceridade e não pretendo construir um futuro sobre uma plataforma de falsidade. Não quero suas falsas juras de amor, seus falsos planos de futuro, eu nem quero nenhum plano seu, porque eu não vivo de planos eu vivo de realidade. Não quero um ser perfeito porque eu não pretendo também ser perfeita. Eu não pretendo te fazer esquecer o passado, ninguém deve perder um segundo sequer da própria historia, eu quero apenas te ajudar a escrever, a caneta na minha mão e a sua mão segurando a minha, assim será escrita a nossa historia, com cumplicidade. Não te cobro todas as verdades nem te escondo todas as mentiras, quero apenas as coisas inteiras.
Eu não quero não... Beijos sem paixão, sexo sem tesão.Não quero ser verdadeira se você for ser falso por isso peço seja sincero.Não quero um convite se realmente não for ser sua convidada, eu quero as coisas por inteiro por isso só me convide para dormir com você se for me da café da manha, eu não quero que você finja ser meu ideal pois meu ideal é frágil mesmo, mutável mesmo e hoje é um amanha será outro.Não quero não ser seu consolo porque outra pessoa não te amava como você gostaria de ser amado, não quero ser sua amiga seu ombro amigo para consolar suas magoas, sua feridas, suas frustrações.Peço de você apenas o que eu posso retribuir da mesma forma, porém entenda os sentimentos são diferentes e cada um os sente de uma forma portanto desculpa se por ventura parecer pouco o que sinto, mas é somente o que tenho agora.
Não quero mais a felicidade de te ter ao mesmo por tão pouco, por tão raso desejo, quero intensamente e de verdade, ao meu mesmo que não seja por companheirismo talvez por amor, quero te sentir de verdade sem as rasuras da vida fútil, do cotidiano fugaz, que nos tira toda a leveza da simplicidade. Eu te quero ver alem do véu da ilusão alem das mascaras da vida alem do alem e alem de ser assim.
Será que podemos ser nós mesmos um com o outro e se não der certo poderemos ser nós mesmo no final e saberemos que fomos nós mesmos no inicio no meio em tudo no inteiro, eu gosto do seu toque estremeço ao desejo mais peço que seja inteiro. E se assim não for que não seja um pedaço porque meias lembranças não me aquecem, meio amor não me convence e meias verdades não iludem.Meio e morno não são o meu forte...

Nenhum comentário: