quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O homem da minha vida



Foi naquela festa que encontrei o homem da minha vida, o homem da minha vida dançava como o homem da minha vida deveria dançar, ele tinha molejo não era duro, era leve o homem da minha vida que conheci naquela festa, com toda aquela gente que nem sabia o que estava fazendo ali aposto que ninguém deveria esperar encontrar o homem ou a mulher de sua vida numa festa, principalmente numa festa daquelas, mas eu encontrei. O homem da minha vida estava lá sentado numa cadeira só me esperando para podermos sonhar tudo que tínhamos que sonhar e sim o homem da minha vida era lindo e alto e forte , tinha os olhos e os cabelo pretos um jeito de menino e uma voz de homem.


E eu fiquei esperando o momento certo para chegar ao homem da minha vida porque chegar na hora certa é imprescindível, eu chegaria como quem não quer nada, dançaria perto dele e ele eu sei! Perceberia como eu percebi que também tinha encontrado a mulher da vida dele naquela festa. O som estava alto o que dificultaria nossa conversa as luzes piscavam demais o que não o deixaria ver direito a mulher da vida dela ou seja “eu”, a bebida rolava solta grátis mais o homem da minha vida sabia parar de beber na hora certa.Ah que homem aquele da minha vida...


Eu o comia com o olhar o homem da minha vida estava sempre sorrindo com um sorriso franco, e eu pensei como seriam lindos nossos filhos, afinal éramos um casal perfeito. Mais eu precisava de mais coragem para chegar no homem da minha vida afinal não é todos os dias de encontramos o homem da nossa vida no meio de uma festa somente a nossa espera.


E quanto mais o tempo passava mais eu sonhava com o homem da minha vida, e olhava pra ele esperando um olhar que não vinha, até que ele me olhou e eu senti a sintonia, que sintonia o homem da minha vida mais lindo da minha vida estava de olho em mim, me olhando nos olhos e me amando sim com certeza ele estava apaixonado assim como eu. Começamos a dança do acasalamento o  homem da minha vida e eu dançamos , nos olhamos seríamos   para sempre amantes....Ah o homem da minha vida.


De repente ele sumiu, desapareceu o homem da minha vida sumiu eu corri o olhar pela festa e certeza que encontraria onde estivesse meu coração acelerou cadê o homem da minha vida?Perdi o fôlego o ar o chão me senti largada no altar, mais eu não deixaria barato fui atrás dele procurei e o encontrei o homem da minha vida estava agarrado com uma loira boazuda num canto escuro... ah o homem da minha traiu todas as minha ilusões ele me olhou e me  ignorou ...


E nossa casa?Nossa vida? Nossos filhos? O homem da minha vida estaca atracado com outra num canto da festa eu fui embora não agüentava aquilo com os meus sentimentos, eu estava esperando taxi na porta daquela festa pesadelo quando de repente um homem abre a porta no mesmo momento que eu, eu olhei para ele e ele sorriu ele era o homem da minha vida que sorte a minha dois homens da minha vida na mesma noite... que noite!

Nenhum comentário: