sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Eu sinto...

Eu sinto falta do barulho dos seus passos que nunca ecoaram pelo meu assoalho. Eu sinto falta do molhado da toalha que você nunca esqueceu na minha cama. Eu sinto falta do seu abraço que eu nunca tive no meio da noite, quando eu tinha pesadelos. Eu sinto falta dos seus olhos vazios, cheios de brilho para me iluminar. Eu sinto falta das músicas que você mais gosta, que eu nunca ouvi. Eu sinto falta do calor da sua boca que eu nunca beijei do calor do seu corpo que eu nunca toquei. Sinto falta do bom dia que você nunca me deu, do amor que nunca me ofereceu de você que nunca foi meu.

Eu sinto falta das coisas que nunca conheçi, saudades das coisas que nunca vivi, medo dos pesadelos que eu nunca tive, desejo de coisas que nunca provei, receio dos passos que eu nunca darei, verdades que eu nunca direi, mentiras que jamais contarei.

Estranho é sentir o que eu nunca senti, viver o que eu nunca vivi, ter o que eu nunca tive. Estranho é o medo que eu não sei do que? Dificíl é chorar sem lágrimas, falar sem palavras, sonhar acordada, amar o nada? e o nada amar. Eu sinto sua falta mas nem sei quem você é...

Nenhum comentário: