quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Perto do chão....




Eu não quero mais lamentar com você dizer que também não sei bem ao certo o que é agora, desde muito cedo e sempre eu soube que encontraria você na estrada, e foi o que aconteceu te encontrei! Como quem encontra um anjo sobre as nuvens como um momento de desespero lúgubre e eu não sei, só não posso te culpar por te amar tanto assim não é culpa sua essa coisa que queima em mim. Eu não agradeceria muita isso é verdade e nem chorei tanto quanto parece, na realidade eu queria mesmo te agradecer por me mostrar o que é o amor, por que se por um lado eu sofri por outro eu entendi que passa, dói fere corroí estraga machuca desgasta e por fim passa, eu entendi que felicidade não é um estado de espírito é um momento a cada momento fui feliz e infeliz do seu lado, eu vi e descobri que lutei e venci e perdi por fim aprendi. Que na verdade você não me enganou nem, eu te enganei nada foi errado foi tudo certo lindo apaixonado, ah eu confesso que sinto falta da sua voz desesperada na sua casa naquela noite pedindo que eu não te deixasse, confesso que sinto falta de chegar em casa e te encontrar dormindo na minha cama cozinhado no meu fogão. E sinto como louca um desejo do seu perdão. Me perdoa por te amar tanto e por isso, por te amar demais não consegui... não deu.
Não deu pra segurar a coisa forte que queimava dentro de mim, que como louca queria sair se desprender, às vezes eu acho que meu amor por você tem vida própria e não faz parte de mim, é algo a mais que eu é você e eu como num só que vive só em mim agora que agora esta calado que agora não reclama sua falta porque nem sabe mais como é sua presença. eu cresci sentindo sua falta como uma presença sempre constante , no meu peito tão inconstante que as vezes nem sabe que ritmo bater.Eu soube desde o começo que o fim seria um peso que meus ombros não poderiam suportar por isso cai, cheguei a um lugar que pensei que jamais iria chegar o chão, sempre vi o chão de cima e quando vi ele de perto percebi que talvez não fosse tão ruim fraquejar as vezes, chorar as vezes e cair as vezes, eu vi que lá debaixo o céu é azul da mesma forma o sol reluz com a mesma luz e o coração bate mais compassado devagar, o chão me deu a força e o impulso para levantar acertar os ponteiros e continuar.
Por isso não vou mais culpar você por não me amar talvez eu também não tenha te amado tanto quanto pensei talvez eu nem sei o que é amor talvez eu descubra ainda e talvez não. Por isso não vou lamentar a sua perda eu vou agradecer ao chão por ter me acolhido no momento de solidão e me escolhido para levantar!