sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Faz pouco tempo que te conheço e é como se te conhecesse há anos algo me liga a você, com uma linha invisivél que talvez só eu possa ver, eu acredito nas suas palavras e arrepio ao seu toque, só não sei descrever o que é, ainda falta algo que eu não sei o que, espero apenas suas decisão enfim minha vida em suas mãos,decida sua vida depois me comunica não ficarei mais triste se sua decisão for negativa porem se for positiva ficarei muito feliz, você é tudo o que eu sempre quis, só não esqueçe de me avisar afinal estou parada aqui sem respirar meu coração sem bater minhas mãos a suar...bjo te quero



>>>Desafabo meu sem poesia<

Um comentário:

Késia Maximiano disse...

Hey moça! É vc q tem todo o poder de mudar a sua vida!
;)

Desculpa a demora em respoder, ta? É q eu dou eventuais sumidas da blogosfera, mas eu sempre volto.. mesmoq demore, eu volto! ahaha
e fico feliz q tenha gostado do japonemebraile!

Super beijo!