sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Pensei


Pensei em culpar alguém para diminuir minha dor...

Não vou culpar seus ciúmes pelos desaforos que me disse. Não vou culpar minha ignorância para justificar os absurdos que eu te disse.Não vou culpar o tempo e sua avassaladora monotonia, não vou culpar a chuva que não para de cair..não vou. Não vou culpar o tempo nem a falta de tempo. Não vou culpar você nem a mim mesma por ter acabado.

Não vou dizer que fui eu quem acertou e que você só errou. Não quero saber quem amou mais se é que realmente alguém amou, não vou desculpar as suas falhas, nem peço que desculpe meus defeitos. Não vou culpar as nossas diferenças, nossas desavenças.Não vou dizer que esteve certo quando me julgou, também não vou dizer que eu também não tive culpa pelo mal que você me causou. Não tenho culpa se acabou.

Não vou acreditar que você sempre disse a verdade assim como você nunca acreditou que eu ,sempre disse a verdade. Não vou acreditar que eu te feliz e ainda assim vou achou melhor me deixar.

Não vou aceitar suas sinceras desculpas pela dor que me faz sentir, nem vou pedir sinceras desculpas pelas dores que eu te causei, nem vou dizer que você fez de propósito de caso pensado só para me machucar, nem quero que pense que planejei um dia sequer te fazer chorar ao invés de sorrir. Você também não teve culpa por ter acabado

Não quero saber se os fins justificam os meios ou se os meios podem ficar sem justificativa mesmo. Não quero saber se você também chorou se também doeu em você que você sente muito, porque agora só consigo sentir minha própria dor, e o fato de você dizer que ainda me ama muito não me traz nenhum conforto. Também não vou te contar o quanto chorei e me fazer de coitada porque você é o lobo mal e eu a chapeuzinho.

Nem posso garantir que não vou lembrar, que não vou esquecer, e que não vou te odiar, só prometo o que posso cumprir, e assim sendo prometo que vou perdoar.
Não vou admitir que perdi você quando mais achei que você estava perto, não vou admitir que é melhor assim ainda que eu saiba que talvez seja...

Não vou dizer que acabou pra sempre, nem posso dar certeza que um dia vai voltar, hoje fechamos mais um ciclo. E eu nem posso sorrir, nem consigo chorar.
Só não quero ficar achando culpados pelas feridas abertas, pelas lágrimas escorridas, pelas dores na alma, pelo aperto no peito... pela a perda da nossa vida!

Um comentário:

Maldito disse...

Sua tematica ta bem heavy ultimamente!