quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Cansei de ser sexy !




Cansei de ser Sexy, de fazer seu tipo ou de qualquer outro, cansei de fazer tipo, de fazer biquinho... eu quero saber se eu sair de moletom e camiseta quem vai gritar “gostosa” na rua, eu quero saber se eu sair de cara limpa lavada, se você ainda vai achar que sou uma “boneca”, eu não vou fazer as unhas e quero ouvir da sua boca “como sua mão é delicada”, eu não vou tirar a sobrancelha nem passar um rimel e você ainda assim vai achar  que “você tem uma olhar marcante”, não vou passar batom nem hidratar minha boca e quero que você diga bem pertinho dos meu lábios “como é linda a sua boca”, não vou mais hidratar o cabelo e nem pentear, para você passar a mão e dizer “ que sedoso o seu cabelo”não vou mais passar um hidratante nem o desodorante e quero que você cheire o meu corpo e diga “que corpo cheiroso e gostoso”, não vou mais fazer as unhas dos pés, esfoliar, e você vai pegar meu pezinho 35 e dizer “que delicado”, não vou mais andar arrumadinha, e você vai ainda assim andar ao meu lado me achando “linda amor, você está linda”
Ah nem vem me dizer que liga mesmo para o que eu tenho por dentro, ou o que eu tenho na cabeça, porque na maioria das vezes você fala olhando pra minha boca e não para os meus olhos, nem vem me dizer que você nem liga pra o que eu visto, porque aquela minissaia sempre te incomodou, não vem me encher de falso moralismo que é curta demais, porque se fosse à vizinha usando você acharia lindo.
Nem vem me dizer que você não se apega aos detalhes, porque todos seus amigos comentam que meus olhos são lindos, nem vem com essa que gosta de mim de qualquer jeito porque se eu fosse cabeluda, fedida e mal cuidada, você não me daria nem uma chance sequer...
Eu cansei de ser sexy e fazer tudo para agradar você, eu vou sair de qualquer jeito e você vai ver... Se você ainda vai querer me ter a noite inteira quando meu corpinho não tiver essa silhueta. Eu quero saber se além da minha bunda você presta atenção também no que eu falo se sabe dos meus gostos, e quando digo gosto não to falando de posição sexual, do falando dos meus livros, meus discos, minha maneira.
Cansei de ser sexy e ser só uma bunda ambulante, me veja como um cérebro pode não ser tão instigante, e pode também não dar aquela vontade de me pegar e me jogar na cama, mas garanto que você vai se admirar com o que tem na minha cabeça, e vai ficar surpreso que não tem apenas cabelo...
Você vai desejar me ter a noite inteira e vai descobrir que além de sexo “da melhor qualidade é claro” você ainda vai querer conversar depois, enquanto passa a mão nos meus macios cabelos, cheira minha nuca perfumada passa a mão nas minhas coxas hidratadas, segura minha mão bem cuidada, olha meu pé delicado, beija minha boca de boneca, olhas meus olhos tão intensos, passa a mãos por esse corpo inteiro...e ainda vai dar para você perceber, que sou a mulher incrível que você quer ter...sabe eu cansei de ser sexy se isso só servir para você me comer, eu quero mais que ser sexy pra você, eu quero ser completa, corpo, mente, alma em perfeita harmonia para você poder usufruir de tudo e não só um elemento, quero ser o corpo que te esquenta, a mente que te entende e a alma que te ama...
Estou só esperando você perceber que não cansei de ser sexy se você quiser me ter de verdade, e por inteira..

Nenhum comentário: