terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Eu to ficando louco!


Eu to ficando louco... porque para mim todo amor é pouco, porque as vezes me sinto meio oco! Eu to fincando louco.
Porque não paro de pensar em você porque já consegui te esquecer, porque mesmo sem perceber eu to fincando louco, porque não sei pedir perdão porque digo o nome de Deus em vão. e tantas outras coisas mais
Eu to ficando louco porque não aonde te encontrar porque não sei aonde essa estrada vai dar, porque preciso não pirar e não consigo raciocinar. eu to ficando louco porque nada mais me da tesão, porque a vida tem pouca paixão, porque to vendo muita televisão.
Tu to ficando louca porque detesto o teu gosto mais gosto da sua companhia, eu to ficando louco porque choro sozinho que nem bobo.
Eu to fincando louco porque não consigo me olhar no espelho, porque meus olhos estão vermelhos e eu não tenho porque ou por quem chorar. eu to ficando louco porque tenho sede de um mundo de sensações, eu to ficando louco porque a chuva não me molha porque você não me adora e eu não consigo sobreviver.eu to ficando louco porque esta difícil de andar de falar de viver.
Eu to ficando louco porque o sangue parou de correr e eu me sinto dormente demente. eu to ficando louco sem coragem de sair do poço vivendo cada dia um pouco sem viver um inteiro nenhum dia.
Eu to ficando louco porque não amo nem odeio nem você nem o alheio nem nada ninguém. Eu to ficando louco porque cada dia me apaixono um pouco por essa louca jornada. eu to ficando louco porque não questiono mais a vida, porque cada dia é uma despedida do que eu deixei de ser.
Eu to ficando louco de tesão de nojo, to morrendo de gozo e nem sei por quê?Eu to ficando louco porque me apaixonar de novo, nunca mais quer ver seu rosto e tenho vontade de morrer. Eu to ficando louco de pernas e braços atados,. Como um desesperado louco para te comer.
Eu to ficando louco e te amo só um pouco cada dia sem saber. Eu to ficando tão louco que nem cabe no papel eu nunca ganhei um anel como aliança da nossa união. Eu to ficando louco e cada dia mais sóbrio é assim que tem que ser!
É eu to ficando louco mesmo...

2 comentários:

Maldito disse...

Pois não deixe a loucura toda e levar,...retome o rumo da sua vida. É só uma sugestão,..
Bjs

Anônimo disse...

LOUCO FUI EU NÉ, POR TE DEIXAR, POR NÃO QUERER TE TER, POR NÕ VOLTAR PRA VC! DESCULPE.