segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Sinceramente "sincero"




Fiquei esperando você me ligar ao menos para dizer que não sou sexy o bastante para você ou que não tenho os peitos que você queria chupar, ontem você me disse que rolou algo especial, que eu te surpreendi porque além de ser muito bonita (palavras suas) eu ainda tinha uma idéia bacana e sabia o que queria da vida. Esperei nem fazer poesia com você, mas o que  eu posso fazer sou sonhadora, sou sonhaboba que ainda acredita em algo especial que rola entre pessoas desconhecidas, boba, . Depois quem ligou foi eu porque eu espererava o convite para passear tomar um sorvete mesmo no bar da esquina, uma pena que você mora tão longe. Ta nem vou mentir que eu gostei dos seus cabelos, mais nem vou mentir que você também não tem pegada que é meio mentiroso apesar de eu ter insistido para você me dizer a verdade, você tem namorada? Você disse que não! Eu preferi não contrariar, mais eu não sou nem burra nem nada, vi a foto dela no seu celular você nem percebeu.


Depois nem vem me dizer que é porque você bebeu demais e nem lembra meu nome, PÔ só me fala a real diz logo que você quer me comer, que fica tudo certo – só não é garantia que eu vou dar – Óbvio! Depois voce me garantiu de décima quinta vez que era solteiro, e eu me senti idiota. Tá tá finjo que acredito, eu  já fingi até orgasmo isso é o de menos.


Mais eu vi os sinais, o jeito como me tratou meu telefone que você nem pegou, nem fez questão e quando eu disse – vê se me liga você nem se tocou nem pediu meu telefone, mesmo que não fosse me ligar, eu me sentiria melhor, mais também não to reclamando você não vai me comer mesmo, nem vai saber o quanto eu sou incrível em todos os aspectos em todos os sentidos.


Tá eu vou fingi que nem te conheci porque você me convidou para sua festa, mas nem me deu o endereço e provavelmente nem vai me dar, a quarta-feira vê se não esquece que você marcou alguma coisa ou qualquer coisa comigo, Ah e não se esquece de se fazer de bom moço ta! Porque da ultima vez era isso que voce queria me fazer acredita! Amor (e eu chamo todo mundo assim) vê se se empenha mais, ainda ta muito falsa tua atuação.

Nenhum comentário: