sábado, 21 de novembro de 2009

O sem fim entre eu e você



Eu pensei no vazio da tua alma, quando ela me perdeu.
Pensei na falta de sorriso nos teus lábios, quando souberam que não tocariam mais os meus. Soube da falta de rumo dos teus passos sem os meus para te acompanhar. Do nublado dos teus olhos sem os meus para brilhar, Soube do sacrifício do teu peito, vazio, sem o meu coração para bater. Das suas lágrimas que sem o meu rosto não tinham por onde escorrer. Soube das suas mão frias sem as minhas para aquecer. Do seu corpo inerte sem o meu para mover, da sua voz rouca sem a minha para adocicar, Soube das suas noites de pesadelos porque eu que te fazia sonhar, Soube dos teus pensamentos vazios sem os meus para esclarecer, do seu toque rústico sem o meu para suavizar, Pensei no sem fim de coisas que você precisa de mim para viver.
Pensei em mim, sem o aconchego dos teus braços, para me reconfortar. O auxílio das tuas palavras, para me guiar, da falta dos teus beijos para me fazer viver ,do seu corpo quente que me fazia enlouquecer, dos teus olhos claros que faziam meu coração acender, Descobri que sem teu sorriso o dia não vai nascer.
Pensei em mim e também no sem fim de coisas que sem você não sei ter.
Vivi a tua sem saber, me perdi nos teus sonhos sem por que, caminhei sem rumo, muitas vezes para enteder. Que o sem fim me juntou a você, sua alma a minha , meu corpo ao seu . E que entre o sem fim e eu pouco se tem, a saber, de fato quase não sei viver sem você!

5 comentários:

Maldito disse...

Nossa! Profundo e bem pessoal,..dificil até de comentar!
Bjs

Anderson Dias disse...

Denso heeeim querida, escreves beeem, e tens sutileza e profundidade nas frases.

É doloroso qdo damos conta que perdemos um pedaço intrelaçado em nossas entranhas...rasga, sangra....mas cicatriza e sara...e o cotidiano volta ao normal. e vida deve seguir certamente.

bjos querida! Poeta Assaz.

Gabi disse...

Nossa... de quem vc se perdeu? Ou quem se perdeu de vc? gostei da intensidade do texto! bjos

Anônimo disse...

o texto mostra a realidade de qum ama........
a PERDA!
vc vivi ou viveu isso?
então bem vinda ao meu mundo

Anônimo disse...

DESCULPE, POR TE FAZER VÁRIAS VEZES SOFRER. dESCULPE POR EU SER ASSIM. TE AMO MINHA JUÁ.