quinta-feira, 30 de abril de 2009

humana


Eu não consigo esconder minha ignorância, minha falta de paixão, minha cara de porre, minha pouca sorte, meu pouco contentamento, a minha falta de simpatia, e meu humor negro! Eu não posso fingir que vou sorrir,fingir que que vou entender dizer - Ah sei! - quando na verdade não sei, e não sei mesmo.

Eu não vou dizer que não sou fútil, que eu não gosto da minha coleção de sapatos, de maquiagens. Mas o que posso fazer? eu sou simplesmente assim, uma boneca, montada?? isso é uma opinião sua, mas uma coisa eu posso garantir!

Eu falo o que eu quero com quem eu quero a hora em que eu quero, ah se você acha que ou mandona, problema seu, porque além disso eu sou dispersa, eu não relevo eu não perdoo, EU revido!. Eu não sonho eu realizo.

Até invejo aqueles que dão um bom dia com um lindo sorriso para todos, eu não consigo, meu humor transparece nos meus olhos, nas minhas sobrancelhas, na minha voz.

Eu não peço desculpas pelo o que eu não fiz! não disse!e não sei! eu não me faço de coitada, choro sozinha no meu canto, porque eu não tenho fraquezas.

Se sua roupa não me agrada eu vou te falar, mas só se você me perguntar e caso você não queira ouvir a verdade, não me pergunte nada, porque eu não quero no final olhar para sua cara de decepção, com a minha cara de pena.

Eu não gosto de piedade, pena, dó ou compaixão,sinta ódio , mas sinta algo que realmente eu possa chamar de sentimento.

É assim mesmo que eu sou, não procuro um grande amor, ou uma grande historia, não faço planos nem conto vantagens, não quero ser um mártir, eu já sofri e já aprendi pronto o resto é resto.

E não venha me dizer que não sou humana, eu sou tão humana que desejo força para todos, sou tão humana que não escondo,omito,minto, ou finjo para agradar ninguém...

Sou tão humana que só desejo realidade...


Nenhum comentário: