domingo, 19 de abril de 2009

Hoje faz tempo...


Faz tempo que meus ouvidos não ouvem o som da sua voz uma antiga melodia que não ecoa mais pelos meus ouvidos, nem fazem os cabelos da nuca arrepiarem. Faz tempo o seu toque não é o toque macio que vinha me tocar. Faz tempo que não tenho o gosto dos teus beijos, sabor da sua língua.

Faz tempo, que meu telefone não toca meu coração não bate, minha cabeça não pensa. Faz tempo não recebo uma mensagem um e-mail, uma carta, uma declaração de amor.

Engraçado ontem me toquei, que a quanto tempo eu não sei quem você é, ontem à noite quando ouvi a nossa musica me dei conta de quanto tempo faz que não nos falamos,beijamos,abraçamos, nos amamos.

Ontem eu não senti nem saudades nem desejos, nem medo, nem amor.Porque ontem percebi que você nem existe mais, você nem ocupa mais minha cabeça, meu coração, minha alma. Ontem eu fiz um esforço pra lembrar do seu rosto, timbre da sua voz, gosto do seu beijo...não lembrei, não consegui! Se bem que ontem eu tentei hoje eu já não sei, porque?

Do mesmo jeito que eu amei

Hoje eu esqueci e você..Onde está o meu amor?

Não sei deve estar por ai...

2 comentários:

Gabi disse...

é ausências causam esquecimentos.... amei o texto ... beijos

Maldito disse...

Nossa,...que nostalgico!