sábado, 11 de abril de 2009

sem você, sem nada....


Eu não saberia explicar, mesmo que usasse todas as palavras do dicionário, e nem com todas as línguas existentes.Eu não conseguiria calcular, nem mesmo com todas as formulas e equações e nenhum numero mesmo perto do infinito, conseguiria.

Não daria para colorir, mesmo com tantas cores bonitas, a sua, ainda não foi inventada. E mesmo com tantos gostos sabores, paladares nenhum se equipara ou iguala ao seu.

Todos os perfumes fragancias, perdem o cheiro perto do seu.As melodias e as músicas, canções, repertorios inteiros não me acalmam como o tom da sua voz.

E sem você o céu e o oceano, perdem o azul, as árvores perdem o verde o sol perdeu o brilho, a chuva o frescor, as nuvens não tem mais formas e o mundo parece feio sem amor.

Eu preciso de algumas palavras na minha boca, para dar vida aos meus atos, eu preciso de cor nos meus olhos para dar brilho aos meus dias, eu preciso de mais eu e menos você, para viver.

Eu quero encontrar as palavras certas para explicar, começar, e terminar essa historia.Eu preciso de números e a formula certa para calcular e subtrair esse amor.Eu preciso dos tons certos para colorir e apagar essas cores.Eu quero achar com meu paladar o gosto desse desejo.Eu quero a melodia certa, canção certa para tocar no fim.

Eu quero diferente de você para gostar de mim.

Nenhum comentário: