domingo, 5 de abril de 2009

Admiro


Admiro você, e a facilidade com que me esqueceu, admiro que ponha sua razão a frente da sua emoção, e fazendo dessa forma sempre faça a coisa certa, mesmo que seja o que você não queira.

Admiro o fato de você ter conseguido ter duas caras, duas vidas e ter ainda assim sido sincero em cada ato em cada fato.

Admiro você porque nunca fraquejou diante de mim, apesar, da minha sinceridade avassaladora e da minha necessidade de falar sempre a verdade.Admiro que tenha conseguido olhar no fundo dos meus olhos e dizer que me amava, e hoje estar com outra.

Admiro o amor que você tem pela sua vida, mesmo que esse amor tenha destruído a vida dos outros.

Admiro a tua falta de sensibilidade , falta de tato, na hora de dizer o que sentia, em nenhum momento se importou comigo! Admiro isso também. Admiro que não tenha saudades que não sinta vontade que tenha passado, que ficou no passado e que tenha esquecido.

Admiro que tenha entregado a luta um jogo quase ganho, sem nem pestanejar, que tenha jogado sem pesar e sem dor todo o meu amor.

E admito que admiro ainda mais tua falta de carater, tua falta de desejo tua falta de insistência, tua falta de amor.

Admiro tua densidade, sua falta de clareza, onde você consegue se esconder tudo e eu não consigo enxergar nada.Admiro que ao contrario de mim, você consiga ser terno, amável, calmo com uma ponta de cinismo e uma falta de carater.

Admiro que tenha sido tão bom e tão ruim ao mesmo tempo, que tenha durado tanto e tão pouco ao mesmo tempo.

Bom eu tinha que dizer , que admiro você, por tudo o que passou por tudo que realizou.Admiro porque não sou parte dessa realidade, admito que te odeio e te amo ao mesmo tempo e por incrível que pareça admiro isso!

Um comentário:

Lua disse...

Aiai...
Eu tbm admiro essas pessoas que despertam amor e ódio.
Que posso dizer? Sou mais uma garota romântica e boba que acredita sempre no amor!