sábado, 17 de janeiro de 2009

Eu quero é mais...


Então ano que passou...Eu fiz tantos planos, nesse ano que passou, e vi eles quebrarem, eu conquistei, e me vi cair por terra, eu amei e estive amando em vão, eu não estudei, e não aguentei a pressão. Eu chorei e vi as minha lágrimas cessarem frente a escuridão, eu compreendi um monte de coisas e preferi não acreditar nem aceitar certas realidades, que estavam muito perto do meu nariz.


Eu li muito, ri muito, dialoguei muito, bebi e fumei muito, fiz coisas que até a mim mesma surpreenderam , e vi essas mesmas coisas sem grandes surpresas depois.


As vezes parece que nem faz tanto tempo, tanta coisa que já passou e eu! eu já andei por essa estrada, e se muitas vezes estive perdida, agora já estou encontrada , e as feridas tão doloridas, tão abertas agora!cicatrizadas.


As mágoas que doeram hoje são perdoadas, as vinganças que idealizei nenhuma foi concretizada, as pessoas que por alguma razão odiei, hoje estão perdoadas. E agora é tudo de novo , mais novo mesmo, novos erros que vou cometer e aprender com eles, promessas que eu vou fazer e vou quebrar, pessoas que irei conhecer depois nem vou lembrar, dinheiro que vou suar pra ter e depois gastar,alegrias, tristezas,lágrimas, beijos...não ! não to cansada dessa vida, eu quero é mais tudo de novo e agora sem colher, eu vou me lambuzar da vida, sem medo.


Porque eu ainda acredito que é melhor viver do que deixar passar...


4 comentários:

Morador do mundo disse...

Pois é, moça! Se viver fosse fácil... De vez em quando procuro um "manual de instruções" mas o destino teima em dar "bug". O melhor mesmo é viver cada dia de uma vez, desejando sempre o melhor. Como na famosa frase "no final dá sempre certo. Se não deu certo é pq ainda não terminou." Abçs.

Maldito disse...

hoje aqui,amanhã não se sabe,...
Parabens pelo texto!
Bjs

Anônimo disse...

Que seu novo começo seja perfeito e que o ano que passou tenha ficado para trás com todas as coisas ruins.....

Rafael Abreu disse...

Agente está aonde nós mesmos nos colocamos... faça diferente esse ano que a coisa muda!