sexta-feira, 8 de maio de 2009

Entre nós


Não quero que entre nos ajas meio, quero inteiro ou nada, nada de meias palavras, meios gestos, meio gosto.Já descobri a duras penas, que entre nós não houve um só segundo de cumplicidade, sinceridade, lealdade, de puro amor.

Que entre o cara que conheci e o cara que você me mostrou não há nenhuma afinidade, lealdade, coragem.Esse que você me mostrou não era meu grande amado, ou talvez meu grande amado fosse só ilusão.

Entre nós houve o desrespeito das brigas, as sequelas das frases mal pensadas, a dor dos sonhos destruídos, o pesar de um amor degradado, torturado, coitado acabado.

Mas eu sei que houve um grande desejo uma forte atracão, o fulminancia do amor de madrugada até a total exaustão.Mas tudo isso se seguia de algumas falsas promessas, algumas falsas confissões, umas inverdades tão bem ditas, bem colocadas, decoradas coloridas.

Entre nós não restou um fio sequer de esperança, respeito, amor. Porque entre nós não houve nada, porque esse nós foi parte de um sonho.

Eu vejo na minha cama na parte de cima você escreveu que eu era tudo pra você, lembrei daquele dia em que o carro quebrou, e a gente teve que voltar de moto na chuva, foi nesse dia que você escreveu que eu era tudo, tudo o que hoje eu pergunto. Tudo o que você não queria, tudo o que você nunca quis, tudo o que tudo que era dispensavél, que frase falsa aquela sua.

Você já sabia desde o começo que seria um caso passageiro. Porque eu já sentia aquela sensação de estar vivendo um sonho, sempre prestes a acabar. Terrivel o que eu temia aconteceu acabou...

Enfim entre nós dois, eu e você não houve um grande amor, houve somente um "nada" doce e acalentador, que embalou meus sonho, e encantou sua alma.

Doce e como tudo que é doce tão logo acabou...

2 comentários:

Gabi disse...

Se acabou é sinal de que não era o tudo que vc precisava....logo volta ou vc encontra realmente o tudo pra vc!!! beijos

Pedido especial:
vote por favor pra ela voltar pra casa!!!
www.voltesarah.blogspot.com

Maldito disse...

Foi uma leitura bem agradavel,...
Bjs