sábado, 1 de agosto de 2009

Eu fui Aquela


Eu fui aquela, que escutou todos os seus problemas sem comentar, sem opinar, sem falar, só para aliviar o peso dos seus ombros. Você nunca soube que eu também tinha problemas, também queria desabafar.

Eu fui aquela que aguentou todas as suas crises, de ciúme, insegurança, medo e receios,talvez você nem saiba, mas eu também não via o futuro com tanta nitidez.

Eu fui aquela que compartilhou todas as suas loucuras, desejos, medos, vicios e virtudes, e você não poderia imaginar que eu odiava tudo aquilo.

Eu fui aquela que mudou de hábitos de amigos de gostos de jeitos, só para me adaptar a sua realidade, tudo o que eu queria era fazer parte do seu mundo.

Eu fui aquela que foi forte quando preciso sensível quando necessário, que aguentou calada, todas as acusações, mesmo as mais injustas, só para poder estar ao seu lado.

Eu fui aquela que colocou os sonhos de lado, os amigos, a própria vida, esperando primeira você arrumar sua bagunça.

Eu fui aquela que largou tudo sonhos, medos, pra seguir a sua estrela.

Eu fui aquela que passou noites em claro sozinha chorando, esperando que você estivesse fazendo o mesmo.Estava errada.

Eu fui aquela que se colocaria em frente a você na batalha. Mas você não me queria como escudo você me queria como tapete. Ah que você saiba, que eu fui aquela que te amou mais até que você mesmo.

Um comentário:

Gabi disse...

Então que tal ser aquela que caminha de novo pra um novo recomeço..Talvez aquela que ele perdeu! :)