quarta-feira, 24 de março de 2010

Sobre o fim e a liberdade


A ultima vez que te encontrei eu deixei de te dizer que eu jamais te esqueceria e que apesar de saber que seríamos felizes juntos eu jamais seria plenamente feliz separados, eu não te disse que compreendia suas razões talvez também porque naquele momento me pareceu difícil compreender qualquer coisa, eu só lembro dos meus olhos nublarem por causa das minha lágrimas e da minha voz embargar por conta dos meus soluços. Eu nem te falei o quanto eu fui feliz o quanto você acrescentou na minha pequena pessoa me fazendo a mulher que sou hoje, eu não te disse nada, uma pena queria ter dito.
A ultima vez que te beijei eu não aproveitei o bastante hoje se eu soubesse que seria o ultimo beijo ele seria muito mais quente e apaixonado, minha boca fica seca por saber que nunca mais tocaram os seus lábios, e meus ouvidos ensurdecem por não ouvir mais a sua voz, doce amorosa. Se soubesse que aquelas seriam minhas ultimas palavras elas seriam mais amigas mais apaixonadas, menos incoerentes. Hoje elas são apenas mais conformadas.
Se eu soubesse que  era a ultima vez, eu teria confessado o quanto gostava quando você saia do banheiro com os cabelos molhados e me abraçava pra me molhar, eu sempre brigava mais eu adorava. Eu confessaria que você ronca muito alto mais que isso nunca me impediu de sonhar, eu admitiria que você foi melhor que todos e continua sendo.
Com certeza se fosse hoje essa certeza que amanhã não existiria para nós eu teria tentando fazer você perceber que eu era de verdade sim e que adorava tudo em você, que sentia muito ciúmes que eu nunca deixei que você percebesse. Se imaginasse que seria a ultima vez teria perguntando qual sua cor preferida eu nunca soube qual é?Teria colocado a musica você mais gostava, e feito a comida que você mais amava, pra comemorar não fim, mas o tempo que estivemos juntos, se eu imaginasse que seria o fim teria tirado mais fotos suas e escrito mais cartas feito mais poesias cantando mais musicas celebrado mais dias de êxtase felicidade plena.
Se eu pudesse voltar naquele dia do fim...eu não diria nada disso eu não faria nada disso porque tudo o que eu fiz foi sim o bastante e você percebeu sim o quanto eu te amava, você não merecia ouvir da minha boca as coisas que você sentia na minha alma.Eu faria o fim ser como fim, porque no fim não há consolo, não há remendo não existe um bom fim sendo esse o inicio de alguma outra coisa.
Espero mesmo que você saiba dentro do seu coração, que eu fraquejei diante do fim, com um desespero descontrolado, não por medo de não te ter mais, e sim por pensar que talvez você não soubesse que te amei até o fim e só até o fim e nenhum dia após.

O que eu preciso para me libertar?
Que o sol tenha dó dos meus olhos frágeis
Que tempo tenha o contendo de parar por um momento e me
Deixar vagar, sem peso flutuar
Que os ventos soprem para outro lugar
O que eu preciso para me libertar?
Que a chuva caia sem parar
Que lave meu rosto meu corpo meu pesar
O que eu preciso para me libertar?
Que as rosas tenham menos cores que o mundo tenha mais
Amores de verdade ...ah que saudade de amar
O que eu preciso para me libertar?
Esquecer que o tempo passou?
Entender que a vida continuou?
Ver o mar sentir, amar, chorar?
Ah puxa entendi que,
Eu não preciso me libertar, pois estou presa somente nas coisas certas

Nenhum comentário: