quarta-feira, 17 de março de 2010

Namorado, irmão, amigo...

Você, que não posso ver não posso tocar você que não tem rosto não tem olhar, não vejo teu rosto a se aproximar, contudo sinto teus olhos a me focar, nunca toquei nem posso precisar se o toque é macio áspero se é mesmo um tocar, mais toca sem mãos em corpo no chão, e sinto somente um arrepio na espinha no vazio. Seu sorriso que eu nunca vi e mesmo assim a alegria que ele me faz sentir, e as piadas sem graças que você conta tudo isso me impressiona, como pode ser assim tão distante e tão perto, um amor aberto que sinto por ti.
Você que não tem corpo nem desejo, sua boca que não tem beijos, seu desejo que eu não sinto, e minto e finjo que não sinto. Penso em você como um ser que não posso descrever, namorado somente da minha alma, que encanta mas não me namora , me enlaça e só me enrola, você que minha alma toca.
Você que fala calado, não ouço o som da sua voz, mas sei que entre nos cabe mais que mil palavras digitadas deletadas, as expressões na minha face que você não precisa ver mais que consegue descrever. Os conselhos que não saem da sua boca e ficam gravados na minha mente.Irmão, namorado, amante, distante não te conheci antes porque o destino assim quis.
Você que sabe que a distancia não é nada para sua enamorada, eu aqui ao seu lado, mesmo sentada atrás dessa tela sei que atrás dela você esta rindo das minhas piadas, me contando suas caçadas suas historias, me dando conselhos de pai, me ouvindo com ouvidos de amigo, me desejando com ímpetos de marido, e me amando como um eterno namorado.
Você me conhece sem me conhece e me vê sem ver, vive comigo sem saber que eu! Eu amo você.


****texto dedicado ao  Cesár que atura minhas piadas sem graça, meus faniquitos e tudo o mais...te adoro****

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi vida. Agradeço pelas palavras aqui expostas por essa mulher de gênio difícil, mas alma pura, muito inteligente, amiga, sensível, alegre que Deus colocou no meu caminho, não tive o prazer de conhecê-la pessoalmente, mas concordo com tudo que disse tão distante, mas tão perto, é como se nossa sintonia estivesse am alta voltagem, é como se nos conhecessemos a tempos em outra vida. Espero ainda poder cruzar seu caminho de verdade. Bjus

Seu Namorado, irmão, amigo....

Karla Spader Santiago disse...

Prezada escritora,
Gosto da forma como escreve. Suas palavras fazem desencadear sentimentos (tocam). Conheci seu site pela net buscando um tema: NoVo ReCoMeÇo.

Saiba que, sempre que me permiti,r postarei algo do seu site. Claro que jamais deixarei de fazer as devidas referências e indicando seu site como a fonte inspiradora.

Parabéns e obrigada.

Cordialmente,
Karla Spader Santiago
www.karlaspader.com