quinta-feira, 11 de março de 2010

Não enlouqueça


Cuidado pare pense não enlouqueça. Olha ao redor respire não pense, se não você enlouquece, olhe as pessoas todas normais sem traumas tente não enlouqueçer ,concentra você é normal não perca a cabeça o mundo é real não enlouqueça. Vê as pessoas lá fora vivendo de verdade num mundo de verdade, e você criando fantasias nessa mente doentia por quê? Não percebe que só vai se machucar quando o sonho não acontecer?Pare respire fundo conte até três, você ainda está normal. Quando colocar o fone no ouvido não cante, pode parecer antinatural, seja natural sorria, não enlouqueça. Não pareça anti social, responda os e-mail recados no Orkut e a janelinha do MSN piscando, pare de pensar e responda seja cordial, não seja ignorante não diga o que pensa isso pode ser fatal, não pense na falsidade dos seus atos seja normal. Não fique olhando as ruas sem porque, não olhe os mendigos tentando entender por quê? Por quê? Seja natural finja que não vê, não enlouqueça pense que o mundo é mesmo assim fazer o que?

Não leia!  Isso pode ser muita cultura pra você, quando estiver sentada no ônibus preste só atenção as conversas alheias, não fique lendo porque isso te vai enlouquecer, preste atenção no que não presta pra ser normal, vá se foder. Não ouça o que seus pais dizem isso vai te enlouquecer não aceite conselhos não use remédios eles só vão curar seu corpo, sua mente vai continuar doente. Aceite os conselhos com um sorriso no rosto, a falta deles pode ser fatal, aceite tudo e todos só para parecer legal, fume, beba, corra e se lasque o importante é fazer parte dessa classe. Use drogas grite fique calado roube mais seja normal, entre na vibe uma balinha pelo amor de deus, seja natural...
Trabalhe com afinco só para não enlouquecer, não olhe pro seu colega de trabalho isso não é natural seja profissional seja normal. Assista às novelas e leve seus conselhos para o mundo real, quem escreve as novelas é deus ou o escritor, deus fez o novelista e esse fez a novela e, portanto a novela é parte de deus?Não fique questionando assista interaja e esquece essa questão. Namore um homem bonito rico e casado como se isso fosse normal, sorria com os presentes que ele te dá, para suprir a carência de quando ele não está, seja a outra que na verdade é a primeira seja hipócrita, suja e verdadeira. Ame seu semelhante como a você mesmo, faça amor com seu semelhante por prazer, por fazer, seja normal, por favor! É só abrir e foder, se for ruim não diga nada apenas diga que foi um prazer, finja que goza não fuja do padrão. Tenha um namorado bonito trabalhador um homem pra casar, e nunca diga a ele o quanto é chato previsível, ruim de cama. Seja uma mulher normal case tenha filhos, cuide das cuecas do marido enquanto outra cuida do que tem dentro delas, não pense nas  amantes não enlouqueça não se deixe enlouquecer.
Entre no padrão emagreça se prive dos prazeres, das comidas que você mais gosta você só vai ser normal quando fizer o que não quer e quando não comer o que quer, seja manequim 38, 36, 34, 32, 30, 16, PP, PPP ,seja assim oras como todo mundo quer ser, seja natural poderosa, seja slim ate a morte, a beleza custa caro mais fazer o que?Seja assim não fuja do padrão você não pode vestir 40, isso é antinatural real, serio juro?Seja doente obcecada não tenha olheiras a pele sempre bronzeada faça um preenchimento labial, tenha peitos falsos seja montada seja padrão, mais não enlouqueça isso tudo é normal. Coloque cabelos dos outros na sua cabeça, só não troque de pensamento.

Ouça a musica que toca agora ela denigre sua imagem, finja que não percebe que não escuta, você esta ouvindo os palavrões dessa musica finja que gosta que goza, não goste de musicas com letras e atitudes isso é coisa pra gente doida gente normal ouça créu e tal é pau e porra e caralho que se foda. Não queira fazer parte dessa sociedade cultural seja normal, pra ouvir MPB coisa blasé tem que diferente, desça a até o chão isso é natural vá a um baile sem calcinha isso é ser normal não deixe se deixe influenciar seja normal desça ate o chão beba ate cair. Não seja tão chata dê na primeira saída afinal você já foi fudida não tenha princípios não se lembre do inicio, de quando havia protestos conceitos princípios receios e virtudes.
Não pense em política não reflita não anote vote em branco em nulo em tudo em nada, não cobre resultados ache que já esta tudo ótimo, não veja as favelas, os hospitais isso tudo faz parte da sociedade, é natural, não pense nos impostos, para onde vai o seu dinheiro não cobre as promessas isso é errado, você será sempre o culpado. Vote no cachorrinho dos teclados e em Colloerrado, esqueça o passado de corrupção, vote num ladrão, todo mundo merece uma segunda chance um perdão, nunca bata em quem te bate dê sempre a outra face, perdoe quem matou sua mãe, estuprou sua filha seja um ser superior, seja ameba e sem cérebro é um favor que se faz, faça guerras sempre me nome da paz.
Seja rico bonito, famoso, amado, esqueça todo resto faça só o que é certo. E o que certo?Calar minha boca diante da impunidade?Buscar a igualdade?Lutar contra a nossa vontade?Viver num massacre?Qual é realidade o que é normal?Loucura total pode parecer normal? Somos apenas um pedaço do inteiro de outrora?Somos alguma coisa agora?
Não! Não pense não enlouqueça tá tudo normal tudo isso é natural...

Nenhum comentário: