sexta-feira, 16 de abril de 2010

Casual?Fiel?Amor?



Onde se perdeu o amor? Esta na esquina fazendo ponto, na sua casa fazendo comida, no banheiro injetando?Ta bolando um ali fora ta passando a noite na gandaia?Onde está o amor? Não venham me dizer que eu que não sei aonde procurar, amor a gente não procura a gente encontra, e mais e mais cada coisa que encontro não é amor, cadê o amor fácil amor que não precisa de bebida de droga de som alto de salto alto?Amor simples que abre a porta do carro, que beija sua bochecha que não exige que você esteja sempre pronta pro que der e vier, cadê?Eu não sou feminista não, nunca fui claro que acho bom ter o meu emprego, pagar as minhas contas, e fazer sexo com quem eu quiser mais isso não quer dizer que eu não seja romântica. Quero sim alguém pra abrir a porta do carro pra mim, que pague um jantar romântico não por que eu precise ser comprada, simplesmente por gentileza, porque nessa onda de  libertinagem de liberalismo a gentileza se perdeu no feminismo, e cada vez mais cada um quer bater no peito e dizer que amor é brega, que podemos fazer tudo sozinhos quando precisamos desesperadamente cada vez mais um do outro.
Eu só quero poder confessar que sou romântica que gosto sim de receber flores, bombons e não parecer brega fora de moda por isso. Encontrar por acaso alguém legal que olhe alem das minhas pernas, da minha bunda da minha boca e que também olhe pra tudo isso, com um desejo que não seja carnívoro,hoje vejo, mulheres querendo mostrar do que são capazes e homens querendo ser capazes de mostrar isso a essas mulheres. Eu não chego nos homens me chame de antiquada por isso nunca cheguei simplesmente não consigo, pra mim tudo começa no olhar, uma troca de olhares, um olhar encontro o outros e as faíscas saem ali mesmo, e hoje olhando para o lado percebi a aliança no dedo da pessoa que estava por trás daquele olhar, poxa cadê a fidelidade o olhar cúmplice.Tem pessoas que num liberalismo quase inimaginável pra mim acham que lealdade é mais importante que fidelidade, o que é lealdade? Segundo o meu velho Aurélio lealdade é franqueza e fidelidade é a exatidão de cumprir suas promessas, então me seja leal e infiel?Fiel e ileal? Pra mim é simples seja leal e fiel porque só assim essas palavras  valem pra mim, juntas, porque do contrario são apenas palavras perdem o sentido.
As pessoas se perderam no medo de confessarem serem humanas, porque parecer humano é demonstrar fraqueza, então cada um se esconde na sua couraça com suas fotos de viagem no Orkut, facebook, badoo, MSN com mensagem de amigos que nunca viram na vida, em conversas que não tem olhares, contando toda sua vida em um microblog para todo ver todo mundo saber, velho tempo que as pessoas tinham uma vida privada e não se podia conhecer uma pessoa apenas pela sua pagina pessoal ou em uma conversa virtual, o dia-a-dia das pessoas que cabem em 140 caracteres, e perdoem os que pensam diferentes eu falo mais de 140 caracteres por dia.
Eu sou brega e antiquada porque quero casar e ter filhos e não quero ser independente quero depender sim do amor outro porque só o meu amor próprio não supre minha solidão de companhia, Eu sou brega porque meu dia apesar de não ser o mais interessante não cabe em 140 caracteres, sou brega porque quero cada dia mais viver amor fazer amor ser amada, adorada, porque to cansada de tentar me enquadrar na casualidade vigente, e dizer que eu não consigo ser casual, amar casualmente, transar casualmente porque me apego às pessoas, porque eu sou feita de amor e só quero amar mais onde?Onde se perdeu o amor?

Nenhum comentário: