segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Eu te liberto...


A sua presença, fazia meu coração se acalmar, sua voz era como um guia para mim, e eu sabia que podia segui-la até dentro dos meus sonhos, eu sabia que você sempre poderia me guiar sempre e para sempre.

Seus beijos tiravam todo o meu fôlego, e eram quentes e apaixonados. Seus abraços acalmavam todos os meus medos ao seu lado não havia receios. Eu podia sentir o mundo ao seu lado assim como você era o meu mundo, e eu era o seu. Ao seu lado eu conseguia destruir monstros , invadir barreiras derrotar o mal, e conquistar o mundo.


Eu não precisava ter certeza de nada, e na verdade de bem poucas coisas, eu precisava ter certeza, e na verdade somente o seu amor me bastava. Você nunca foi perfeito tão pouco eu, mas não era isso que procurávamos um no outro. E as vezes seus defeitos me pareciam as melhores qualidades


Eu iria até o infinito e faria as coisas mais loucas para te ter ao meu lado, mas sem querer eu descobri que não era isso que você queria de mim você queria que eu sumisse, que eu te deixasse em paz, porque foi isso que você me pediu e eu que sempre me enganei, pensava que era eu quem te trazia a paz, errei, eu te roubava ela.


Achei que estar ao meu lado te fazia feliz, e não queria te fazer escolher entre a minha felicidade e a sua, porque quem ama, não pensa só em si pensa no outro, e o outro nesse caso era você.

Você era minha escada minha vida ao seu lado só me fazia subir e cada vez ser mais feliz, você era o amor da minha vida a verdade única e leal real que me fazia viver.


Mais você me escondeu que estava infeliz que eu te fiz escolher entre mim e outros interesses mais importantes, que eu não era a número um na sua vida, que você não estava feliz porque estava faltando algo, algo que eu não podia te dar.


Eu te libertei para me prender nesse buraco afinal você não me ensinou a te esquecer você me ensinou a a te querer e te querendo eu ainda tento me encontrar, eu te libertei para que você recuperrase aquele pedaço que não dava para estar ao meu lado, eu te deixei sair para que você pudesse ser melhor, maior mais feliz.


Mas e eu não fiquei sem nada, mas não me importo ainda penso que sua felicidade também é a minha.


Eu te liberto...

Nenhum comentário: