sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Confissões para mim mesma


Você sempre esteve ocupado ....fazendo coisas demais pensando coisas demais, pra perceber o quanto eu te amava. E de repente fiquei meio sem chão, meio sem noção, meio sem coração, meio aberta e meio fechada, muito calada às vezes sombria, as vezes doente mas na maioria das vezes sadia.

Sabia que ele estava vivo em algum lugar, mas a falta de comunicação de alguma jeito acalmava minha alma. Eu procurei em alguns amores sórdidos, e em algumas paixonites, por desespero pedaços dele também. Eu procurei manter minha mente ocupada, minha alma ocupada , minhas mãos ocupadas, para que assim nada em mim, procurasse ele.


Eu disfarcei minhas olheiras, com maquiagem, pintei meus cabelos, procurei enterrar a menina do sítio, a que ele amava, a menina que tinha, tinha coração.


Criei a garota do motel, a que vive sem sonhos e sem apego, ela trabalha, dorme, acorda e come, mas nada disso fazia dela um ser vivente, ela fuma, ela bebe e faz amor, algumas vezes, só para esconder o medo que tem dentro da alma. As pessoas podem até pensar que ela é vazia, uma pena, ninguém vai conseguir entendê-la.


Seus soluços de madrugada são inaudivéis, e ninguém absolutamente ninguém suspeita que ela sofre, que dói nela , que fere ela, uma falta de amor, tão grande. Está confusa, ela se arruma e fica tão linda, mas não quer ser vista ela quer ser uma bela despercebida na multidão. Mas quando ele aparece de alguma forma a menina do sítio renasce nela e faz dela, novamente um ser humano completo.



Mas ela não entende, que não é mais uma adolescente carente que agora ela é uma mulher, que não tem planos num futuro próximo, nem distante e de repente ela também entende, que está , mas é como se não estivesse, ela não ocupa lugar em lugar nenhum, as vezes passa despercebida, parece só mais um corpo ambulante.


Poucos sabem o que ela procura , o resto da alma, a parte dela, que ficou em um rapaz, num passado não tão distante. Quando o sol ainda brilhará, e seus olhos castanhos brilharam, sua boca carnuda que dão sorrisos lindos e sua alma que tinha companheira sabia que ela era a única que amava ele.

Um comentário:

Tamiris disse...

Chorei, e me encaixei em cada palavra... texto lindo, lindo, lindo