sábado, 27 de setembro de 2008

Seu amor seu idel e seu eterno fantasma


Eu quero ser seu fantasma, aquela na qual você pensa antes de domir, e quando o telefone toca você pensa que sou eu apenas querendo ouvir sua voz, mas não é! e quando você pega aquele presente que eu te dei pensa em mim!quando alguem passa a mão no seu cabelo ou quando você ouve aquela frase que eu sempre dizia você pensa em mim! e dói em você o fato de a minha vida ter seguido em frente, dói que eu tenha sim sentido muita dor mas que ela tenha passado. Te corroi por dentro ouvir que eu ando muito bem, que nunca estive melhor que minha segue em frente na velocidade da luz!

É dificil para você que eu nunca tenha perguntado de você! nunca tenha tido vontade de te procurar saber onde você mora fazer um barraco! eu não me importo com você! tenho vontade mesmo que você seja bem infeliz...que você saiba que nunca vai ser eu do outro lado da linha! que nunca vai ser meu aquele e-mail na sua caixa de mensagem!rarararrara

Dou muita risada que essa pessoa que esta ao seu lado, nunca vai te dar força até nas coisas mais absurdas que ela vai te dizer um não!! que eu nunca disse quando você a chamar para sair, que ela nao vai te dar um sorriso quando você chorar e que ela nunca vai ter a cor e o brilho dos meus olhos! que ela não vai te agarrar no meio da noite como eu te agarrava!

E sabe o que vai doer mais! que eu sou livre agora!porque hoje alguem tão ou mais especial que você assumiu um grande lugar no meu coração e pouco a pouco está dominando minha alma! e doi porque você continua vivendo sua mentirinha ao lado dessa ai! pagando de bom pai de familia enquanto sonha comigo a noite, eu fico imaginando você sonhando comigo e suspirando o meu nome de noite! e quando passa pelos lugares onde nós dois andamos juntos você lembra de cada pedaçinho!eu sei, sei que isso de corroi te fere! porque eu vivo um novo amor hoje! e você está com ela vivendo uma sombra uma ilusão, só para não admitir que nunca vai me esquecer! e igual a mim você nunca vai encontrar outra!

Eu dou risada dela também, porque ela foi fraca porque não foi mulher o bastante de aceitar que tinha te perdido, eu não foi independente o bastante para continuar sozinha! e deve doer nela também que eu fico cada dia mais linda e ela cada dia pior!Dói porque eu tenho planos e você vive uma vidinha fútil e pobre e podre! sem sonhos sem planos apenas acorda trabalha chega em casa e dorme !com ela! e ela nao te diz nada e você não diz nada a ela porque os dois estão cansados demais dessa vidinha de mentirinha , e cansados de vocêis mesmos!

E você vai morrer ao lado dela! frustados os dois por não terem conseguido conquistar todos os seus sonhos e quase nemhum deles frustados porque mesmo tendo uma casa um emprego uma segurança te falta aquela minha loucura! e nossa loucura feliz!porque vocês pensam que tem tudo mais falta tanto!frustados porque viram seus sonhos irem por água abaixo, seus planos se desfazerem sua almas se esvairem! e eu eu dou muita risada!

Porque meu anjo hoje você não é nada para mim, e eu para você!serei sempre seu ideal seu amor e seu eterno fantasma!
>>>>bye<<<<<<

Nenhum comentário: