quinta-feira, 26 de maio de 2011

Confuso



Tudo começa quando eu me perco em você e em tudo o que você pensar ser, daí já era é só prazer voar ,doar, dar e receber, e tudo o que um dia já significou dor hoje só dá prazer e pra não dizer que sou babona e te criei numa redoma vou confessar também que, apesar de todo o frescor dessa coisa que eu sinto eu sei que varro e minto,e as  muito sujeira que ficam pelos cantos acumulando de  umas coisas que não consigo compreender , que eu não consigo dizer que  eu não posso deixar despercebido.
Mais tudo se perde também sem eu nem ao menos perceber eu só me controlo pra não parecer que to sempre pedindo você, implorando pra ter,porque isso nem é tão verdade eu só quero receber o que dou fruto dessa coisa mole que só cresce em mim, e eu morro de vontade de confessar porque eu tenho tanto medo das coisas que não conheço.
Você entende? Porque eu sou meio péssima pra me explicar e fico parecendo gago explicando aritmética, toda embaralhada toda complicada dentro de mim mesma, mas o que posso fazer se as coisas que confundem na minha cabeça vêm todas de você, eu me perco assim como num passe de mágica, daí já era não sei mais aonde é o começo aonde é o fim daí não sei mais onde estou o que fazer de mim de você de nós dois.
Mas a loucura é assim mesmo vem que vem e nem percebo que ela se instala, e entala na minha garganta e eu não consigo gritar e nem te mostrar, olha tenta entender, será que dá? È que vem tudo tão depressa e eu fico enrolando procurando o jeito certo, pra contar pra dizer eu só to tentando explicar essa confusão que fica dentro de mim e me consome, de tal forma em tal estado eu fico transtornado sem saber o que fazer.
Não to sabendo explicar se estou criando minha realidade ou se to criando a minha ilusão, não faz sentido dizer tudo isso para alguém tão vazio como você, porque eu sou como um labirinto sem destino seguro sem fim sempre, mais e você? Você esta a procura do que? De mim? De outro? De quem?Eu juro que não consigo mentir tanto tempo pra mim pra todo mundo fingindo que to entendo tudo quando na verdade não entendo nada. Eu to me perdendo de novo na minha loucura de sempre: que vou ser amada por alguém como você!

Nenhum comentário: