quinta-feira, 22 de julho de 2010

Jogando com você



Começamos nosso jogo insinuações, olho no olho, vendo de perto cada detalhe da manipulação, jogo de ação te faz refletir me ter aqui tão perto?Não!Fazemos esse enlace de mãos as suas nas minhas, começamos levemente um toque quente que logo se firma você aperta a minha mão dói? Não! Joga a outra mão no meu braço, suavemente deslizando, você vê a veias nele tão brancas né?Sim! Subindo pelo ombro, pescoço, senta mais perto chega tão perto para, fala baixinho mansinho e lambe minha nuca meu ouvido te arrepia? Sim!Passa a mão pelo meu rosto devagar, quase imperceptível seu toque e queima esse seu olhar, pelo jogo você forte me puxa bem perto boca a boca eu fico quase louca você para, quer continuar? Sim!Me beija tão suavemente consigo sentir cada sensação que vem de você, seu perfume subindo devagar me fazendo inebriar , e jogo vai esquentando me beija agora rápido sem parar molhado, com língua e sem, beijo que arde queima faz bem, Posso? Pode! Tira a blusa descobre os meus seios passa a mão suavemente meus mamilos enrijecem que jogo mais quente, e tudo vira um flash mãos que percorrem meu corpo, a roupa no chão, boca aberta, gemidos, quase gozo, quase, num frenesi de loucura me deita na cama eu toda nua, Você linda! Obrigada! Fica me olhando com cara de bobo passa a bola minha vez no jogo! Eu te deito no meu lado inverto, eu fujo as regras não me resguardo, tira a sua camisa a bermuda e todo o resto, estou com você, duro ,adoro, chupo não nego, eu te pego agarro prolongando um prazer que dá a impressão que vai morrer chegou hora o que vamos fazer? Não há tempo pra jogar, um vai e vem frenético quase louco, quase quase gozo!E vai ficando tão perto perto quente quente meu suor escorre pelo seu peito, você me olha é quente! É dentro e fora você quase dentro a toda hora um momento que  dura tão pouco parece eterno quase morro quase e quase primeiro você fica louco depois ah sim Gozo gozo em você em mim em tudo no todo!e o jogo? Desabo no seu peito! Fecho olhos quase oro....meu deus como é bom abro os olhos você embaixo de mim você dentro de mim, me ama me fode me come! Você? Faz amor comigo? Sim claro...ah eu fecho os olhos melhor de tudo é ter você, por todos os lados, ele olha  meu olho e o  jogo começa todo de novo...

Nenhum comentário: