terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Vazia


Não consigo entender e vou morrer sem compreender essa situação por completo, fiquei frustrada porque entreguei por completo e esperei ter o mesmo de volta, me decepcionei porque acreditei naquilo que era mentira.
Queria acreditar no felizes para sempre, sem amanhã só hoje, não tenho nada dentro de mim estou off vazia.Queria matar, morrer quem sabe, alguns comprimidos, e enfim uma carta contando minhas desilusões,e ponto me tornaria melhor filha porque afinal, coitada matou-se, ele sentiria remorso pelo que fizera e ponto.
Mas não posso, pois até para isso sou covarde. Estou vivendo de ilusão, imaginado na minha mente boba, situação surreais, que você volta e eu fico vitoriosa.
Estou tentando procurar você em outros rostos, outros corpos, de todos os vestígios de você! Surreal! Ridículo.
Queria saber o que esta fazendo, pensando, dizendo, mas nunca saberei. Estou fumando quem nem uma viciada, me matando aos poucos com medo de morrer totalmente. Preciso de uma injeção! Não nada de drogas, necessito de ânimo, você acabou, mas minha vida continua, apesar de meu estado vegetativo é claro!
Preciso de um novo amor? Acho que não!Preciso de algo maior que um simples novo príncipe desencantado, preciso de amor próprio... Bom vou tentar acho! Mas agora são 02h00min da madrugada sábado estou lendo Veronika Decide Morrer/Paulo Coelho, escrevendo à luz de vela, e que querendo fumar, pelo ou menos entra algo dentro de mim nem que seja fumaça né!
Vou procurar meu amor, dentro de mim, depois tentarei achar dentro dos outros...
Vazia...

Nenhum comentário: