domingo, 10 de fevereiro de 2008

Principe mau-acabado

a vida é mesmo muito engraçada...
ontem me aconteceu um fato nao inétido mais do mais em mais um bocado interessante.
Conversando com um carinha no msn aquele papinho de a gente podia marcar alguma coisa e tals. Bom homem não presta isso eu sei (salve lá suas execeções né), bom acontece que o carinho queria mesmo era me comer, e ate achou feio eu falar desse modo ,disse que era escraxar com o sentimento, o certo era eu dizer que ele queria é fazer amor comigo.
Ok como seja eu até daria pra ele sem problemas isso não é um tesouro mesmo e amanha ainda serei eu mesma sozinha na vida...
bom sai com o carinha pizza e tals paramos com o carro e ficamos conversando menino do sorriso bonito, mas super estranho...ok cada um cada mas...sabe o cara dava tipo uns surtos ...dae veio dizer que eu me escondia das pessoas por medo de me apegar a elas!!!!perai era ele que so queria "fazer amor comigo"...
ta entao eu saio com o cara para dar pra ele...e ainda tenho que ser sincera falar coisas hiper bonitinhas para que ele se sinta mais a vontade....
ah vai dar meia hora de bunda neh...
não dei não dei mesmo ou não fiz amor no fim dá na mesma não é?
dae ontem estava eu vindo da casa de uma amiga minha...linda e loira e passo pelo super sensivel que so fala fazer amor....ele passou de mãos dadas com a namorada aquele que ele não come faz amor....
ta bom ta bom nao tinha nada com ele.... só olhei com aquela cara!!olha só!!!
tudo bem...eu ainda sou mais eu....
cafajeste cheio de sensibilidade nova especie de homem....

Um comentário:

pensamentos e loucuras disse...

oi tudo bom gostei de te visitar,estou lendo um livro muito goko,que acho que vc vai gostar!bem o meu comentario é vc continua linda!