quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Páginas


Como a gente enterra um grande amor, como enterra todas as juras, promessas,beijos,momentos, parece simples mas, não é.Como a gente pode enterrar parte da nossa vida.
Perdi o meu namorado, perdi... palavra estranha de falar, perder como se ele fosse uma chave ou sei lá o que!. É só arrancar essa folha de caderno, que esta gasta escrita e começar a escrever de novo, vai continuar doendo, doendo muito você ainda vai lembrar do abraço dele, nos momentos de angustia, dos olhos dele da sua boca.
Você não vai esquecer, só porque você quer esquecer, você não vai apagar essa pagina, não é possível não dá!essa pagina não vai sumir vai estar sempre lá, para que você lembre que já viveu isso uma vez, não merece viver de novo.
Para que você veja como quebrou a cara então quer repetir novamente esse erro. Não você não perdeu seu coração, apenas deixou um pedacinho dele com alguém. Ele também não é um mostro porque te fez sofrer ou chorar. Ele é apenas humano como você, ele teve seus motivos, mas nem isso é consolo.Você nunca vai encontrar alguém igual a ele, mesmo que anda sua vida inteira à procura, não vai achar.
Mas tem mais alguém ai, que tá só esperando...esperando você criar coragem para abrir de novo seu coração e deixar que essa luz dos seus olhos lhe tragam de novo ...à vida....

Nenhum comentário: