terça-feira, 22 de janeiro de 2008

As DoreS


As grandes dores que senti, hoje percebo como foram importantes para a construção
do meu carater.Mas mesmo que eu viva cem anos nunca vou conseguir entender
a mentira a desilusão.
Seria necessário e indispensável mentir, eu nunca gostei de prometer coisas que não conseguiria cumprir,
não posso entender como tem gente que consegue e até faz questão parece ate brincadeira.
E também não vou conseguir entender como alguém pode destruir os sonhos de outra pessoa, tão rapidamente a gente passa noites sonhando dias planejando e alguém poderoso destroi tudo, eu fui do céu ao inferno em segundos, eu estava feliz e o destino ou sei lá que nome tem consegui destruir tudo.
Custa pra mim conseguir de novo acreditar nas pessoas nas promessas nas frases nos olhares nos beijos tudo parecia tão verdadeiro custa para mim acreditar nos sonho, com o mesmo entusiasmo e a mesma força com a qual acreditei um dia.

Eu acredito que todas as dores passam , mas as marcas nunca somem nunca vou esquecer das promessas e do pra sempre, não vou esquecer que o pra sempre sempre acaba.
Que nunca podemos ter tudo e que as vezes temos tão pouco, e temos que nos contentar com o pouco porque ficar batendo com a cabeça na parede não muda a parede de lugar, vai apenas te dar uma p...dor de cabeça.
Eu não preciso de mais dor , não preciso de mais falsas promessas mentiras eu não preciso de mas nada, pois hoje consigo entender a realidade nua e crua, é como se ver no espelho você não pode mudar o que esta do outro lado é você apenas você como você não queria se ver você em plena realidade.
E hoje aprendi que "você" eu esta na realidade, chega de sonhos.
Hoje terei uma noite horrível, sem sonhos...mas talvez seja melhor assim....

Um comentário:

***NiNe*** disse...

OLAAAAAAA......

AMIGA....TRISTE NEH....

tein pessoas q naum merecem nein ao menos pronunciar a palavra amor!!!

ameiiiii seu blog....se puder comenti no mew tah.....

bjokaasss te amoooo um montaaoooo....