
Sei lá não sei seu estado de espírito sua aura, estão brancas em estado de sei lá. Passo o dia me controlando para não chorar, para não relembrar, para esquecer. Mas de repente você desaba e sei lá, você não fica triste nem alegre fica em nada.
Estou em off, as pessoas falam posso até rir mas, não registro a conversa, minha boca se abre dá um sorriso amarelo, mas o resto ta fechado. O mundo tá girando mas eu...Eu to parada esperando um momento que já passou, uma historia que não aconteceu, um beijo sem amor, uma mentira bem verdadeira.
Estou esperando o sangue voltar a correr em minhas veias, o meu cérebro continuar a funcionar, minha alma achar meu corpo, to esperando para viver de novo.
To meio largada...meio lagarta criando um casulo, só não tenho certeza se um dia vou virar borboleta. To sem coragem de soltar os cabelos, passar um batom, por um ponto final....To em um circo, sou uma palhaça minha plateia não sorri..minha alma não sorri.
Eu demoro para dormir, e depois demoro para acordar o dia demora passar. Eu faço a promessa que cada novo dia é dia de recomeçar...mas sempre deixo para amanha porque minha cabeça sei lá...onde ela está?