quinta-feira, 30 de abril de 2009

humana


Eu não consigo esconder minha ignorância, minha falta de paixão, minha cara de porre, minha pouca sorte, meu pouco contentamento, a minha falta de simpatia, e meu humor negro! Eu não posso fingir que vou sorrir,fingir que que vou entender dizer - Ah sei! - quando na verdade não sei, e não sei mesmo.

Eu não vou dizer que não sou fútil, que eu não gosto da minha coleção de sapatos, de maquiagens. Mas o que posso fazer? eu sou simplesmente assim, uma boneca, montada?? isso é uma opinião sua, mas uma coisa eu posso garantir!

Eu falo o que eu quero com quem eu quero a hora em que eu quero, ah se você acha que ou mandona, problema seu, porque além disso eu sou dispersa, eu não relevo eu não perdoo, EU revido!. Eu não sonho eu realizo.

Até invejo aqueles que dão um bom dia com um lindo sorriso para todos, eu não consigo, meu humor transparece nos meus olhos, nas minhas sobrancelhas, na minha voz.

Eu não peço desculpas pelo o que eu não fiz! não disse!e não sei! eu não me faço de coitada, choro sozinha no meu canto, porque eu não tenho fraquezas.

Se sua roupa não me agrada eu vou te falar, mas só se você me perguntar e caso você não queira ouvir a verdade, não me pergunte nada, porque eu não quero no final olhar para sua cara de decepção, com a minha cara de pena.

Eu não gosto de piedade, pena, dó ou compaixão,sinta ódio , mas sinta algo que realmente eu possa chamar de sentimento.

É assim mesmo que eu sou, não procuro um grande amor, ou uma grande historia, não faço planos nem conto vantagens, não quero ser um mártir, eu já sofri e já aprendi pronto o resto é resto.

E não venha me dizer que não sou humana, eu sou tão humana que desejo força para todos, sou tão humana que não escondo,omito,minto, ou finjo para agradar ninguém...

Sou tão humana que só desejo realidade...


domingo, 19 de abril de 2009

Hoje faz tempo...


Faz tempo que meus ouvidos não ouvem o som da sua voz uma antiga melodia que não ecoa mais pelos meus ouvidos, nem fazem os cabelos da nuca arrepiarem. Faz tempo o seu toque não é o toque macio que vinha me tocar. Faz tempo que não tenho o gosto dos teus beijos, sabor da sua língua.

Faz tempo, que meu telefone não toca meu coração não bate, minha cabeça não pensa. Faz tempo não recebo uma mensagem um e-mail, uma carta, uma declaração de amor.

Engraçado ontem me toquei, que a quanto tempo eu não sei quem você é, ontem à noite quando ouvi a nossa musica me dei conta de quanto tempo faz que não nos falamos,beijamos,abraçamos, nos amamos.

Ontem eu não senti nem saudades nem desejos, nem medo, nem amor.Porque ontem percebi que você nem existe mais, você nem ocupa mais minha cabeça, meu coração, minha alma. Ontem eu fiz um esforço pra lembrar do seu rosto, timbre da sua voz, gosto do seu beijo...não lembrei, não consegui! Se bem que ontem eu tentei hoje eu já não sei, porque?

Do mesmo jeito que eu amei

Hoje eu esqueci e você..Onde está o meu amor?

Não sei deve estar por ai...

sábado, 11 de abril de 2009

sem você, sem nada....


Eu não saberia explicar, mesmo que usasse todas as palavras do dicionário, e nem com todas as línguas existentes.Eu não conseguiria calcular, nem mesmo com todas as formulas e equações e nenhum numero mesmo perto do infinito, conseguiria.

Não daria para colorir, mesmo com tantas cores bonitas, a sua, ainda não foi inventada. E mesmo com tantos gostos sabores, paladares nenhum se equipara ou iguala ao seu.

Todos os perfumes fragancias, perdem o cheiro perto do seu.As melodias e as músicas, canções, repertorios inteiros não me acalmam como o tom da sua voz.

E sem você o céu e o oceano, perdem o azul, as árvores perdem o verde o sol perdeu o brilho, a chuva o frescor, as nuvens não tem mais formas e o mundo parece feio sem amor.

Eu preciso de algumas palavras na minha boca, para dar vida aos meus atos, eu preciso de cor nos meus olhos para dar brilho aos meus dias, eu preciso de mais eu e menos você, para viver.

Eu quero encontrar as palavras certas para explicar, começar, e terminar essa historia.Eu preciso de números e a formula certa para calcular e subtrair esse amor.Eu preciso dos tons certos para colorir e apagar essas cores.Eu quero achar com meu paladar o gosto desse desejo.Eu quero a melodia certa, canção certa para tocar no fim.

Eu quero diferente de você para gostar de mim.

domingo, 5 de abril de 2009

Admiro


Admiro você, e a facilidade com que me esqueceu, admiro que ponha sua razão a frente da sua emoção, e fazendo dessa forma sempre faça a coisa certa, mesmo que seja o que você não queira.

Admiro o fato de você ter conseguido ter duas caras, duas vidas e ter ainda assim sido sincero em cada ato em cada fato.

Admiro você porque nunca fraquejou diante de mim, apesar, da minha sinceridade avassaladora e da minha necessidade de falar sempre a verdade.Admiro que tenha conseguido olhar no fundo dos meus olhos e dizer que me amava, e hoje estar com outra.

Admiro o amor que você tem pela sua vida, mesmo que esse amor tenha destruído a vida dos outros.

Admiro a tua falta de sensibilidade , falta de tato, na hora de dizer o que sentia, em nenhum momento se importou comigo! Admiro isso também. Admiro que não tenha saudades que não sinta vontade que tenha passado, que ficou no passado e que tenha esquecido.

Admiro que tenha entregado a luta um jogo quase ganho, sem nem pestanejar, que tenha jogado sem pesar e sem dor todo o meu amor.

E admito que admiro ainda mais tua falta de carater, tua falta de desejo tua falta de insistência, tua falta de amor.

Admiro tua densidade, sua falta de clareza, onde você consegue se esconder tudo e eu não consigo enxergar nada.Admiro que ao contrario de mim, você consiga ser terno, amável, calmo com uma ponta de cinismo e uma falta de carater.

Admiro que tenha sido tão bom e tão ruim ao mesmo tempo, que tenha durado tanto e tão pouco ao mesmo tempo.

Bom eu tinha que dizer , que admiro você, por tudo o que passou por tudo que realizou.Admiro porque não sou parte dessa realidade, admito que te odeio e te amo ao mesmo tempo e por incrível que pareça admiro isso!