sábado, 17 de janeiro de 2009

Eu quero é mais...


Então ano que passou...Eu fiz tantos planos, nesse ano que passou, e vi eles quebrarem, eu conquistei, e me vi cair por terra, eu amei e estive amando em vão, eu não estudei, e não aguentei a pressão. Eu chorei e vi as minha lágrimas cessarem frente a escuridão, eu compreendi um monte de coisas e preferi não acreditar nem aceitar certas realidades, que estavam muito perto do meu nariz.


Eu li muito, ri muito, dialoguei muito, bebi e fumei muito, fiz coisas que até a mim mesma surpreenderam , e vi essas mesmas coisas sem grandes surpresas depois.


As vezes parece que nem faz tanto tempo, tanta coisa que já passou e eu! eu já andei por essa estrada, e se muitas vezes estive perdida, agora já estou encontrada , e as feridas tão doloridas, tão abertas agora!cicatrizadas.


As mágoas que doeram hoje são perdoadas, as vinganças que idealizei nenhuma foi concretizada, as pessoas que por alguma razão odiei, hoje estão perdoadas. E agora é tudo de novo , mais novo mesmo, novos erros que vou cometer e aprender com eles, promessas que eu vou fazer e vou quebrar, pessoas que irei conhecer depois nem vou lembrar, dinheiro que vou suar pra ter e depois gastar,alegrias, tristezas,lágrimas, beijos...não ! não to cansada dessa vida, eu quero é mais tudo de novo e agora sem colher, eu vou me lambuzar da vida, sem medo.


Porque eu ainda acredito que é melhor viver do que deixar passar...


sábado, 3 de janeiro de 2009

Vida....Cada um com a sua....


Já ouvi toda essa ladainha, toda essa história que você é diferente, que eu não sou mais uma. Eu também já quis fugir para bem longe, para nunca mais voltar, e já vivi momentos em que sabia que não havia lugar como o meu lar.

Já também tive medo de querer, de ter, de conquistar, já me senti perdida sem lugar, e teve momentos que cheguei a enlouquecer, achei mais de uma vez que essa dor, não iria acabar.

Eu já me iludi com promessas, com juras, com rostinhos bonitos e corações vazios e daí...Todo mundo já viveu isso...pelo ou menos eu acho.

E isso tudo pra que?

As vezes e na maioria delas eu sento aqui na frente e penso em fazer um texto bem alegre cheio das minhas boas energias, e e e...Nada, Não sai nada....As vezes eu acho que sou eu que não tenho boas energias. O que eu to tentando dizer é que não importa , as coisas que aconteçam, não acontecem só comigo, todo mundo já teve um chefe grosso, uma colega de trabalho fofoqueiro, um coração partido, uma casa cheia de problemas, uma amigo falso, e todos claro! já se sentiram sem chão, com medo, apaixonados e por aí vai...

O mais foda de tudo é que não dá para simplesmente pegarmos as experiências alheias e utilizarmos para a nossa vida. Não dá para absolvermos as coisas alheias, só dá para viver, uma vida de cada vez, apesar de ter pessoas que cuidam da vidas dos outros, é só a sua que você pode vive.

Viver ou deixar passar, sem aproveitar nada, nem de bom nem de ruim, nada.Ou aproveitando tudo de intenso e de gostoso assim e se assim não for, você pode até viver, sem furor sem dor, sem amor, mas nesse caso de que adianta viver quando na verdade você está sendo coajunvante não o papel principal da sua vida da sua história... você não quer ganhar um prêmio por uma participação especial.

Quer?

Eu prefiro ser a melhor atriz da minha própria historia....