terça-feira, 1 de julho de 2008

Até a felicidade


Como posso saber o que é certo, e o que é errado. Ao meu redor tudo se confunde , as explicações são escassas. As coisas sem propósito. Mundo em confusão cabeça em desordem.

Não posso julgar se não quiser ser julgada, também. Não posso aceitar suas propostas, pois sei os riscos que vou correr. Eu posso até tentar mudar o mundo, ou posso aceita-lo do jeito que ele é.

Sem fazer objecções nem criticas , aceitar abaixar a cabeça e aceitar que a vida me leve.

Eu tenho medo de viver, medo do escuro medo do inesperado, do que não posso controlar. Mas na verdade não sei o que posso controlar e nem sei se algo pode ser controlado, por mim ou por qualquer outro.

Eu posso até achar que isso que estou vivendo agora é pouco para mim, e poderia ate correr atrás de um sonho qualquer, mesmo que breve.E posso ate conseguir, mas é a busca pelo sonho que nos faz ir em frente e quando não houver mais sonhos, pelo que lutar poderei descansar em paz.

Não, não vou correr o risco de me submeter as ações do indeciso, ser submisso, eu preciso lutar seja pelo dia de sol ou de chuva, seja para o bem ou para o mal. Eu posso vencer sem pissotear nem fracos nem fortes. Preciso tentar mesmo que seja a ultima coisa que eu faça.

Eu vou conseguir chegar lá, e é capaz que você esteja lá embaixo não para eu pisar em você, mas para você ver que eu venci todos os obstáculos, juntei todos os pedras, e construir meu caminho até a felicidade.