terça-feira, 3 de junho de 2008

Muitas coisas acontecem...


Não acredito que eu consegui em dois dias fazer burrices que servem para a vida inteira.Vou contar porque isso aqui é o meu diário né!

Pois é ontem eu estava lendo meu orkut, dai tinha um recado do Caio esse Caio é sobrinho do meu ex que me fez sofrer penkas, acontece que meu ex não tinha orkut e me mandava mensagens sempre pelo orkut desse menino, então tínhamos um código sempre que ele me mandava mensagens ele colocava "tipo assim" no final dos recados.

Bom ontem tinha um recado do Caio o recado falava "assim não gostei da suas blusa azul é muito forte para você e nem dos óculos , mas fico feliz em saber que você está bem em tudo, e eu não falo nem nunca falei mal de você , rsrsrsr brincadeira tipo assim você esta linda de azul beijos"

Bá!!! acreditem o cara faz uma putaria do caralho pra depois de anos luz vir dar pitaco no que eu visto!!! kkkk eu mereço mereço mesmo devo ter grudado chiclete no cabelinho de jesus.

Fiquei triste primeiro porque eu estava quase esquecendo ou lembrando menos dele, segundo porque eu tentei muitas vezes falar com ele e ele me deixou sem meios de falar com ele , mas ele no entanto falou comigo me deixou um recado sabe fiquei triste mesmo porque esse recado me fez lembrar que ele esta vivo quando na verdade eu tento todo dia mentalizar que ele morreu.Poxa precisava fazer isso não né!coisa chata.

Bom o que aconteceu hoje fez com que eu me odiasse, bom há um tempo atrás eu estava ficando com o Lucas bom hoje eu encontrei o Lucas ele me chamou e começou a conversar fiquei num churrasquinho que estava rolando na casa dele, eu perguntei pra ele se ele estava namorando ele disse que estava so enrolado tudo bem enrolado desenrola e fiquei com ele , estavamos lá braçado porque a vida é curta e acontece que a namorada dele passa e vê tudo!ela passou vazada e ele fez aquela cara de puta que o pariu e se fudeu mesmo dai eu descobri que o rolo era um namoro!! e eu uma idiota que estraguei o namoro da garota é claro que ela vai voltar pra ele , mas odeio fazer esse tipo de coisa detesto mesmo.

Fiquei triste porque não gosto de fazer para os outro o que não gostaria que fizessem comigo, e hoje fiz isso fiquei chateada, mesmo queria sei lá pedir desculpas para a menina ok que o cara é foda e não presta ainda disse que ia pensar em uma boa desculpa ! mas e eu ?fiquei como a vaca que estraga namoros!

Eu desisto hoje declaro vencida mais uma guerra estou derrotada novamente.Não dá a falsidade já tomou conta do mundo não tem mais jeito mesmo.

Ai que odio....