sábado, 17 de maio de 2008

Um sonho, sem sonho


"A alma não tem , alma não tem sexo e esse papo de alma gemêa não tem nexo"



Hoje sonhei com você, e só por hoje queria não sonhar, hoje minha mente me fez lembrar o quanto era bom estar ao seu lado e ser sua princesa. Hoje sonhei que meu maior sonho tinha se tonado realidade. Que toda essa falsidade tinha se dissipado.Sonhei que você voltava que me amava. Que tudo de ruim que tinha acontecido entre a gente isso sim tinha sido sonho.

Agora não se é pior viver sonhando ou viver sem sonhos. Não sei se é pior saber que você esta bem enquanto eu choro ou se você esta mal como eu estou.

Eu sonhei um sonho que parecia real nele eu sentia seu toque seu beijo ouvia sua voz e sentia medo!

Eu quis voltar no tempo para cobrir meu coração pra rancar meu desespero, para fortalecer minha alma meu peito meu ser.Eu já não posso senti mais nada, nem beijo nem cheiro porque já não lembro do seu gosto do seu beijo. Na minha memoria seu rosto ta embassado disforme, não lembro com nitidez das suas palavras e som da sua voa não ecoa mais nos meus ouvidos.

Mais tem algo dentro de mim que grita que nada acabou, que o lugar que pensei ser o fim será apenas o começo, que tudo passa que nem chuva pode estragar alguma coisa, mas faz crescer algo melhor.

Você habita em meu ser mesmo que você que já nem sei o nome esteja longe mesmo que nem esteja que nem seja que nunca foi...

Você habita meus sonhos mesmo que eu não lembre deles pela manha mesmo que eu não tenha sonhado.

Mais eu sofri e entendi que as choramos para que os outros dêem risadas mas somos privilegiados porque crescemos com isso, mais quem sofre ou chora sempre tem que procurar um motivo para sonhar mesmo que seja com algo que já nem é que se foi...

domingo, 4 de maio de 2008

Amizade VS Amor


Amor não tem tamanho, não tem sexo, raça, cor credo. É simples é emoção e emoção não se descreve não se escreve simplesmente se sente.É fácil julgar coisas que não conhecemos que não experimentamos que não sentimos e principalmente que não vivemos. Eu posso entender sua dor, se algum eu já tiver vivido uma igual ou parecida, mas sou incapaz de dizer que suas atitudes são erradas simplesmente porque eu acho que é assim.

Amor é independente de qualquer coisa pode ser ilusão , e as vezes em um momento de distração você nem percebe e esta apaixonado, por alguém diferente ou muito parecido com você.Mais é difícil lidar com o diferente, com o que ninguém faz, com o proibido. Amizade é isso é quase amor, não se compara não se iguala nem morre, é fiel porque não exige fidelidade somente respeito, ele não magoa porque é incapaz, e se algum dia algum "amigo"te magoou que bom você descobriu que não era verdadeiramente seu amigo.

E como já dizia Mario Quintana "a amizade é o único amor de nunca morre".Daí vem minha questão e quando há uma confusão, você não sabe o que acontece com você e com seu amigo, sua amizade é tão grande que parece que vai te devorar, mas você não quer estragar essa coisa linda, que não precisa de provas porque você sente, não precisa de alianças nem de juras de amor.

É divino e estranho!

Eu ainda prefiro deixar cada coisa no seu lugar, não por medo de tentar, mas sim por medo de conseguir, não saberia lidar com essa situação com essa confusão.

Mãe estou pedindo conselhos estou desabafando, eu quero amizade de um lado e amor do outro, sem misturar porque as vezes queremos tudo e ficamos sem nada.Eu ainda prefiro ter uma grande amiga, do que um grande amor.

Não quero tentar e perder, não quero correr o risco de talvez morrer!

Desculpe...