terça-feira, 29 de abril de 2008

Fim do Mundo


Sangre frio!!! é super necessário na vida da gente...

Poxa o mundo está louco!!!

as pessoas estão se matando é mães matando filhos ....mães e pais loucos !!

o caso isabella não ia falar nisso mas, estou de saco cheio! ta complicado de entender de discordar de concordar. acho que foi o pai mas não posso julgar eu não me dou bem com crianças apesar de adora-las, mas sou de pavio curto, tem oras que da vontade de socar, vai a madrasta não aguentou e o pai?E mãe dela ate agora calma passeando por ai.

tudo bem ser religiosa e achar que a menina foi para um lugar melhor, mas poxa não argumentar não gritar é sei lá uma falta de sentimento a família inteira é estranha, ninguém ficou indignado ninguém, estranho!!!

E a mídia aproveitando ganhando em cima disso não deixando a policia trabalhar é difícil fazer qualquer coisa com um monte de imbecis comentando fofocando inventando, e aquele programa chulo que nem sei i nome que passa a record, gente que é aquilo meu Deus!! um dia estava dando uma volta com meu controle remoto e sempre que passo nesse canal e nesse programa fico abismada! meu pai do céu, o cara passou metade do programa falando que tudo era exclusivo e cortando uma rede de proteção, que coisa gente acho tão legal jornal poxa dê a noticia e pronto ficar falando que é exclusivo, é como ir cavar a menina na cova sabe, pisotear na desgraça.

Credo

E voltando a falar em coisas. estranhas no mundo gente o mundo tá perdido , tem uma amiga minha claro não vou citar nomes, fazendo umas coisas ridículas, por uma outra GAROTA, que alem de casada com outra garota, antigamente tirava uma com a cara dela e tudo isso por amor! só se for por amor de Deus que coisa mais ridícula, seu humilhar por outra mulher, se por um homem é horrível, ai deve ser o armagedon...gente como isso você conhece um ser humano hoje e se apaixonar hoje!e os humano ser sei lá não entendo é isso mesmo sou cabeça dura!

bom vamos falar da minha vida!!!

credo gente minha vida é chata!!!

ate amanha bjokas e bitocas amanha posto mais

sexta-feira, 18 de abril de 2008

O acaso vai....


"Devia ter amado mais Ter chorado mais Ter visto o sol nascer Devia ter arriscado mais E até errado mais Ter feito o que eu queria fazer..."(Epitáfio/Titãs)

Não vou perder mais tempo, pensando se deveria amar ou não, vou deixar meu coração falar, e parecer ridícula se necessário importante é amar.Não vou mais esconder minhas lágrimas vou deixar que elas caiam, provando que sou um ser humano e tenho sentimentos.Eu quero ver o sol nascer arriscar sem temer fazer tudinho que tenho vontade de fazer...

"Queria ter aceitado As pessoas como elas são Cada um sabe alegria E a dor que traz no coração..."(Epitáfio/Titãs)

Vou parar de achar que as pessoas devem ter meus valores minha virtudes e não devem ter defeitos, quero saborear o prazer de conhecer cada um como cada um é.Hoje percebo cada qual sabe pelo o que passo, se algo sobrou, se machucou cada um sabe de si suas dores e suas alegrias, eu só quero ajudar a diminuir as dores e aumentar as alegrias.

''Devia ter complicado menos Trabalhado menos Ter visto o sol se pôr Devia ter me importado menos Com problemas pequenos Ter morrido de amor..."(Epitáfio/Titãs)

Não vou mais complicar criar bicho papões no meu armário,e bichos de sete cabeças na minha alma, paciência para cada problema.Quero suar para ter o que é meu, sem esquecer que meu corpo é reino de Deus, e merece respeito e folga muitas folgas. Meus problemas só são grandes porque as vezes eu sou muito pequena. E meu amor só me faz viver, mesmo quando me mata os desejos e os sentimentos.

"Queria ter aceitado A vida como ela é A cada um cabe alegrias E a tristeza que vier..."(Epitáfio/Titãs)

Cada um recebe a dor que pode suportar e a minha não é maior e eu não sou melhor, eu posso superar, eu vou aceitar essa vida do jeito que ela é porque como a Gabi me disse a gente só leva da vida, a vida que a gente leva, amiga segui seu conselho,e dessa vida vou levar as alegrias que me couberem as tristezas que vierem.

"O acaso vai me proteger Enquanto eu andar distraído O acaso vai me proteger Enquanto eu andar...(Epitáfio/Titãs)

E deixo hoje toda tristeza, para deixar a vida me levar,e para eu levar a vida , nem tão a serio nem brincando vou andar leve, levar levando....

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Quebrado


"Migalhas domirdas do teu pão raspas e restos me interessam, me ame como a um irmão mentiras sinceras me interessam..."Cazuza


Mentiras sinceras me interessam, isso mesmo quero qualquer mentira que me faça acredita que não realmente essa bosta que estou sentindo ser.Preciso que qualquer tempo qualquer saber, não quero envelhecer sem ter vivido antes cada momento dessa jornada. Joguem-me pedaços de qualquer coisas pedaços de sonhos, pesadelos,desejos,realidade.

O que é real? na verdade as coisas parecem serem reais porque sempre as conhecemos assim. Mas e se eu quisesse mudar estaria errada? Seria errado eu achar de repente que sou linda como atriz? que meu nariz amanha vai acordar mais fino lindinho?

Eu sou uma mentira uma grande mentira! e to cansada quero ser mais deslechada menos patricinha menos acanhada tenho muitos medo alguns ninguém sabe ...mas posso confessa-los agora!!!sim posso tenho medo de rejeição que as pessoas não gostem de mim queria ser mais alegre espevitada mas infelizmente sou totalmente irracional. Sou egoísta grande defeito sim grande defeito!

Qualquer coisa me serve hoje, não quero mais um grande amor, quero um amor mesmo que pequeno, não quero mais grandes acontecimentos grandes festas. To me sentindo um lixo!!porque não há meios de me sentir diferente...to cansada do meu casulo quero virar logo borboleta.Quero ser poesia, música, amor quero transmitir a pessoa que sou.

E quem eu sou realmente a pessoa que vejo no espelho, ou aquela que escondo dentro de mim.. quero deixá-la sair viver ela quer voar que voe!!!voe livre...

Detesto solidão, por isso quero pessoas novas porque assim se perder uma vai ser só uma e assim terei quem esteja do meu lado para ouvir meu soluços mudos.



Pequena Poesia


pequeno coração nessa alma grande,

fala baixo, mais tem voz grave alta,

é parte essencial da vida de alguém?

não é!

as vezes fala sem ter certeza,

chora pela indiferença,

é sem esperteza,

é anjo que nem sabe voar,

foi criada na gaiola ,

e esta sempre a andar,

nem é boa inimiga nem boa amiga,

não é boa menina

nem grande mulher

ela é o que é...

fala o que quer..

e sozinha esta!!!



quem ela é?

eu mesma serve?

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Pelo ralo


To cansando de ver meus sonhos se esvaindo, descendo pelo ralo. To ficando frustrada, mal amada, amargurada. É chato desejar almejar e ver seus planos sendo levados como se nunca tivessem existido sequer, é triste ver tudo que nós sonhamos sendo tirado de nos, como se nós pertencesse. Tá me chateando toda essa historia essa demora de acontecimentos.

Quero achar que tudo o que acontece comigo, depende único e exclusivamente de mim, mas não dá , to começando a acreditar na lei de Murphy que o mundo conspira contra mim. Vocês podem até achar que estou exagerando, mas não estou não! eu acordo alegre feliz achando acreditando que cada novo dia é uma chance de recomeçar, mas não ta dando certo.

As musicas tocam trazendo saudades, de repente me pego em transe.As pessoas me irritam parece de propósito, e já nem sei quem eu sou.Não sei se fui quem me isolei ou se foram os outros que me isolaram só sei que me sinto sozinha, não há recado no meu orkut, meu msn ta sempre vazio, não tenho chamadas perdidas,atendidas,feitas...nada.

To cansada da minha cara no espelho ta me dando desespero, to sem trabalho saio quase a semana inteira procurando , não sei se ta difícil mas poxa eu estou me empenhando. e as vezes aparece tão fácil para quem não merece, para quem não tem minha inteligência e minha força de vontade e se eles conseguem porque eu não.

To cansada de tentar resolver o problema dos outros bosta, eu quero um romance uma nova amiga,uma emoção um cabelo novo, e você pensa você pode é só querer, mas eu quero e eu estou correndo atrás, então cade?

Eu sonho a noite coisas que não queria sonhar , tenho pesadelos já nem sei o que pensar não sei o que esta acontecendo o mundo a minha volta esta escurecendo eu to virando uma velha não tenho vontade de levantar da cadeira, poxa!eu poderia pedir um auxilio mas pra quem?

Meus sonhos vão sumindo e eu estou esquecendo como é sonhar porque assim doí menos quando eles quebram...

domingo, 6 de abril de 2008

Antes que termine o dia


Antes que o dia termine, terminarei com tudo isso, com toda a faudre com todo o medo com toda a dor.Antes que o sol se ponha por detrás desse horizonte sujo, quero poder respirar um ar limpo que fica bem longe.Não sou batalhadora até admiro quem é! eu entrego os pontos abaixo as armas porque eu não ando armada, não faço armadilhas não quero e não vou enfrentar ninguém.

Antes que termine esse minuto, vou ter um milhão de pensamentos, milhões de arrependimentos e só uma confissão. Não faço ninguém de besta porque não gostaria de ser feita de boba, não jogo com as pessoas a vida não é um jogo pelo ou menos não para mim, sempre jogo limpo dou minha cara a tapa.

Ante que termine essa hora vou lembrar de tudo o que aconteceu entre a gente, e me lembrarei que tudo foi falso. Eu não gosto de falsidade de hipocrisia, eu preciso entender como as pessoas conseguem guardar dentro de si tanta coisa ruim. Antes que termine esse segundo vou fazer tudo o que tenho vontade tudo o que desejo com fidelidade.

Antes que termine o mês, vou saborear cada amanhecer como se fosse o ultimo, e se for mesmo o ultimo terei certeza que terei feito todo o possível para torna-lo ótimo.Se pudesse aconselharia à todos para serem menos massinha e mais conteúdo.

Antes que termine o dia faremos, novas amizades e inimizades. Queria dizer a todos que não gostam de mim por algum motivo ou sem motivo, que isso só faz mal à você não a mim, quanto fazemos o mal a alguém esse mal volta para nós é a lei da atracão, quanto mas sujos são seus sentimentos mais sujo é você!

Antes que termine o dia me sentarei na relva rolarei na grama cantarei uma canção que eu goste muito, acharei meu grande amor e serei muito feliz. A todos que se sentem tristes queria dizer que busquem felicidade em toda a cidade e a encontrem.

Antes que termine o dia falarei muita besteira farei muita merda, escreverei muitos poemas, textos, para que todos saibam que antes que termine o dia , eu continuei pensado em mim em todos e continuarei sendo eu mesma até que o dia termine.