segunda-feira, 31 de março de 2008

Perder Fã Dói


Tive um amigo que disse uma das maiores grandes verdades "perder fã dói". Sabe quando tem aquela pessoa que você não quer ela mas, também não quer que ela fique com ninguém, você tem um ciume só não entende bem porque?

É por isso, é bom saber que tem alguém esperando por você incondicionalmente, que te acha linda,maravilhosa, tudo di bom!uai!, e que daria tudo para estar ao seu lado. Na verdade você não quer a pessoa, mas só de saber que ela te adorava , isso infla nosso ego nos deixa mais felizes dá um up grade na auto estima.

De repente essa pessoa, arruma um namorado, sei lá você já não faz diferença, ela desencana, desencanta.Dai te dá aquela dor. Dor de cotovelo?da alma?Não dor de ego ferido,Afinal você perdeu um na sua lista , um admirador.

Você se sente um pouco menor, afinal é como se você tivesse perdido um pedacinho de si. É descobri isso hoje, meu amigo falou eu não acreditei achei que não era bem assim, mas, a gente com o tempo percebe as burradas que faz, eu percebi mais essa é pessoal perder fã doí.

Doeu em mim, doí na maioria das pessoas. Bom fica aqui um conselho cuide bem dos seus fãs, ou esqueça-os , para que mais tarde quando eles se tocarem que você nem é tudo isso...você? não se arrependa.

*************************************************************************************

Genten arrumei um emprego ate que enfim, estava cansada de assistir sessão da tarde...to feliz...vou pode fazer minha tatoo show né!!!

bjokas meu povo lindo

quarta-feira, 26 de março de 2008

Todos os bons sentimentos


Tem horas na vida, em que é preciso parar reflectir e continuar, devagar ou rápido tanto faz, o indispensável é sacudir a poeira e deixar brotar novos sentimentos. Você é metade o que pensa ser, e metade o que os outros pensam que você seja, bom de qualquer forma seja você, sem medo, sem receios.

Seja louco se preciso, calmo quando necessário, apenas não deixe que as outras pessoas determinem quem você é. Faça o que te der vontade o que te der na telha, tome sorvete no inverno, chocolate quente no verão, vista verde e rosa se assim se sentir melhor.

A felicidade é feita de coisas pequenas e simples. Não é necessário ser rico, perfeito, lindo, é necessário ser comprometido consigo mesmo, comprometido com a felicidade. O importante é ousar abusar, ter amigos bons amigos para compartilhar lutar perder ou vencer. Vencer nem sempre é o mais importante, o mais importante é ter com quem compartilhar, afinal adianta vencer sem ter com quem celebrar essa vitoria?

Seja feliz mesmo que tudo dê errado, feliz com os prazeres simples, esquecer os padrões de beleza e ser feliz com uma bela barra de chocolate. O mundo esta cheio de gente frustrada, porque esperavam grandes coisas grandes acontecimentos, e por isso não conseguiam se realizar com os pequeno porem importantes acontecimentos, um sorriso, um abraço, um carinho, um beijo tem algo mais simples porem mais precioso?Não!

Curta você as pessoas, os pequenos prazeres, os grandes também, não perca nem desperdice nenhuma oportunidade de ser feliz. E se mais tarde tiver que se arrepender, que se arrependa do que fez, nunca do que deixou de fazer. Dê um jeito qualquer um de ser feliz. Feliz sem medo feliz em acordar, respirar esse ar ver esse lindo sol, use todos os sentimento os bons sentimento e desfrute dessa fruta que se chama vida!.

Afinal ela ela pode ser curta ou longa demais para nos darmos ao luxo de vivê-la ta mal

***********************************************************************

Tenham um bom dia, cheios de boas vibrações, agradecendo a minha miga Micheli que apesar de longe está sempre perto,e a todos os outro né!!

bjokas

terça-feira, 25 de março de 2008

Há tempo para amar?


Quando é hora de apaixonar, quando é hora de recomeçar de seguir em frente o coração não dá aviso prévio tipo "olhe esse é o cara se apaixone por ele'', não não acontece isso nosso coração escolhe antes da nossa cabeça ele não utiliza nossas prioridades não utiliza as nossas preferências, você pode gostar de altos e de repente perceber que ama aquele baixinho, pode gostar de loiros e achar o moreno da sua vida.Seu coração faz todo o trabalho você pode até tentar lutar contra seguir padrões mas de repente tudo desaba e você não consegue mais segurar tudo o que você sente é maior que você, é maior que tudo.

Podemos até ter alguém, alguém que acreditamos ser a pessoa certa, podemos até nos dedicar a essa pessoa tentar fazer de tudo para que ela sinta-se amada, mas eu acredito você saiba quando um sentimento é verdadeiro e quando não é. Não que não seja sincero apenas não é amor é carinho compreensão amizade mas não amor. Amor chega sem hora, data, tempo. Chega e abala derruba todas as coisas velhas e começa a reconstruir tudo novo, faz mudanças.

Eu posso até tentar sair me arrumar achando que "hoje vou conhecer alguém e me apaixonar", mas não é assim não acontece assim seria fácil demais e nada que é fácil demais atrai, o amor não está onde pensamos que ele esteja ele esta em qualquer lugar e na hora certa ele vem...

E qual seria a hora certa de dizer ''eu te amo'', talvez não tenha hora certa mas quando acontece é especial é gratificante é bom demais, eu ouvi ou li não me lembro bem uma frase que vejo que é boa para o caso dizia assim "depois do primeiro eu te amo os outros são fáceis" por isso acho que o primeiro eu te amo é o mais importante pode ser o mais difícil, a gente ficava indeciso acha que depois que dizer essa frase a outra pessoa vai achar que você esta aos pés dela.

Não é bem assim dá medo dizer porque dá medo de perder , afinal demora tanto tempo para encontrar aquela pessoa que te toca o coração e depois de dizer que ela é importante , tão importante que é maior que você mesmo dá medo de perde-la para sempre.

Dizer que ama é mostrar-se impotente a outra pessoa é dizer que ela faz parte não só da sua vida mas também que ela é a sua vida.

Não há hora certa para amar mas é importante estar sempre disposto a correr riscos a se entregar sem medo de se machucar, chorar, sofrer porque no fundo é sempre mais gratificante, melhor.

sexta-feira, 21 de março de 2008

Encher de vida


Coisas estranhas acontecem em nossas vidas. Estou me sentindo inútil, vegetal condição desleal, quero me embebedar até cair e rir morrer de rir.

Olhar o céu e não quero ver apenas estrelas, quero ver todos as historias que elas podem contar...

Quero apagar todos os vestígios do nosso pequeno grande amor puro isopor, todo ele queimou. Estou à procura de amigos, para o resto da vida para um dia apenas cinco minutos, quem sabe. À procura de amor para uma eternidade, para uma conversa, para uma trepada, para um afago, um beijo uma companhia.

Você confudio de novo minha cabeça, mas para que tentar algo que eu já sei onde é o fim, e o fim é sempre assim lágrimas, lastimas. Uma dose de conhaque,vodka,tequila, montila, sei lá de pinga mesmo queime minha garganta e encha de vida um corpo que morre...

segunda-feira, 17 de março de 2008

Estradas da vida


"Aprendendo a lidar com as perdas, correndo atrás dos ganhos.Vivemos e amamos de maneira errada..."


Aberta novamente é assim que me sinto em relação a tudo isso, aberta esperando novamente que o inesperado aconteça e com sua força, traga ventos novos e inunde minha vida com uma onda de prosperidade.Quero todos os pensamentos positivos que eu possa ter, quero conseguir perceber que se hoje chove, é só porque a terra precisa ser molhada e adubada, para que possa crescer novamente algo bom dentro de mim.

Vou seguir a estrada por onde a vida passa, se necessário não seguirei as placas, me perderei, pegarei atalhos errados para que no final eu consiga ter sentido todos os cheiro todos os gostos.

Vou pular de olhos abertos para não perder nenhum lance dessa queda, vou cair em pé, apenas sacudir a poeira e continuar a jornada. Vou atravessar as estradas por entre os carros, sem medo de ser atropelada. Vou olhar para o céu procurar as formas nas nuvens, vou olhar para o chão e procurar a vida que cresce ali.

Vou nadar nos riachos mais puros, também nos buracos mais escuros procurando até nos lugares mais inevitáveis a vida. Eu quero a vida de qualquer forma, com qualquer sabor, cheiro, eu quero vida ainda que doa e deixe feriadas.

Eu quero ser conquistada e reconquistada a cada novo dia , a cada novo amanhecer. E no fim, porque o fim sempre chega eu saberei que consegui usufruir tudo tudinho e sem canudinho. em grandes goles, grandes goles de vida.

domingo, 16 de março de 2008

Me recuso


Cansei..

de buscar vida em cemitério isso não dá certo, eu já deveria saber eu já errei e sei que é errando que se aprende, mas cade? cade minha hora de aprender!Eu já sei que relembrar dói que ficar imaginando reconciliações destrói minha alma, porque então continuo assim...pensando, relembrando, planejando é como se eu estivesse planejando coisas com alguém que já morreu. O pior é que eu fico tentando encontrar meu erro mesmo sabendo que eu não errei, fico achando um motivo mesmo já sabendo qual é, fico achando que vai ter volta, mesmo sabendo que já era.

Ando meio desligado sonhando acordado...ando fazendo merdas demais esperando você vir me resgatar, mas você não vem, não vai vir, nunca mais, eu queria colocar isso na minha cabeça, mas desculpe não sou feita de razão, eu deixo a emoção os sentimentos me conduzirem...fazendo assim as piores merdas da minha vida.

Odeio ter que admitir que foi você que me deixou, e que eu chorei que nem uma besta e pedi para você nunca me deixar,para voltar , para tentar de novo, odeio lembrar de todas as declarações de amor, dos beijos, abraços, aconchegos, juras, promessas, odeio lembrar por que hoje sei que foi tudo mentira, não foi ilusão da minha cabeça infantil, foi falsidade da sua mente imunda do seu coração podre dessa sua alma fútil.

To à procura sim de um novo amor, porque sou ainda mais insistente que meu coração e apesar dele já ter levado muita pancada, eu sei que vai aguentar ainda mais...Então estamos aqui eu minha alma e meu coração prontos a perdoar tudo ,não, a esquecer nunca vou esquecer mas vou guardar bem fundo e jogar a chave fora...Mas me recuso a me privar do amor porque senti uma dor..

Isso eu me recuso..





....Mandando beijo pra Fran!!amiga estimo melhoras o show ontem estava massa...neto trindade mtu bom...beijo pro meu lindo gabriel a prima te ama coisa fofa ...valeus...

terça-feira, 11 de março de 2008

Queimando




To querendo...
uma novidade ...
qualquer coisa menos monótona que a minha vida, qualquer acontecimento mesmo que banal mesmo que casual qualquer coisa.
Quero que venham me contar um nascimento, uma morte, um casamento, um reencontro...
Quero uma vida porra!!!seja ela como for....
amigos(as) quero beijo com amor ...
to cansada dessa vidinha mais ou menos dessas festas mais ou menos desses romances mais ou menos, to cansada dessa coisa toda morna fria incolor indolor, não dói nem destrói...Mas tambem não difere não constrói não argumenta não adiciona.
Não quero me acostumar com toda essa coisa morna, sabe tudo isso preto e branco, sempre fui oito ou oitenta mais agora...tá tudo ficando chato demais monótono demais.
Deito e não durmo, acordo mas não vivo falo mas nem me escuto respiro mas não vivo.
To bebendo para esquecer meus problemas , mas acabo lembrando deles e tudo fica pior, no outro dia é só mais uma dor de cabeça dor da alma dor do carater dor de ter desperdiçado mas uma noite dentro de um copo...
Queria fechar meu corpo para que nada de mal me aconteça...


to como fogo em água queimando mesmo apagada...

sábado, 1 de março de 2008



Estou meio cansada as vezes da hipocrisia as vezes da inocência as vezes de tudo e de mim,tem acontecido algumas coisas comigo e fico pensando porque será que acontecem comigo?

tenho uma amiga ,grande amiga é verdade mas as vezes tenho raiva dela, como pode as vezes ser tão surreal avoada gosto dela por isso queria pegar em pouco disso para a minha vida talvez assim tivesse mais graça.Estava ficando apenas por ficar porque no fundo não consigo tirar meu ex da cabeça. desisti ficar apenas para me afirmar como pessoa não faz sentido é sem graça.

Queria poder ser como tantas outras garotas que conheço, dissimulada ficar pegar jogar fora, não consigo to marcando de sair com um cara há meses mas também to evitando, to com medo não sei bem...

Começei a falar com outro pelo msn não sei alguém que pareçe legal, mas puro cafajeste fala as coisas certas, sabe a hora de elogiar sabe como elogiar mas sempre sabe manter distancia. Mas tenho medo, medo por que estou vulnerável a cafajestes porque ajo de forma correta com as pessoas e fico achando que ela agirão da mesma forma comigo, daí quebro a cara mas ainda prefiro acreditar nas pessoas.

To cansada dos meu grandes olhos meus cabelos claros meu corpinho enxuto minha boca carnuda e minha alma apagada...queria ter uma historia alegre para contar quem sabe....

mas não tenho to na mesma monotonia to procurando um emprego um amor um amigo um bar...to procurando emoção to meio sem noção, sem tesão sem ...